Ariana Mae Dumbledore II, nome dado a ela em homenagem a irmã de Dumbledore, sua avó, acolhida pelo diretor de Hogwarts após a morte de seus pais durante a Primeira Guerra Bruxa. Ariana é sorteada na Grifinória, casa de seu tio, apesar do chapéu ter considerado colocá-la na Corvinal assim como sua mãe. Seus olhos cinzas são herança do seu pai, com nome desconhecido, e seu cabelo castanho avermelhado, herança da sua mãe Mae, apesar de Ariana odiar que falem sobre suas mechas serem ruivas. Aos 16 anos ela é encaminhada com a tarefa de voltar ao passado e impedir os planos malignos do jovem Voldemort, Tom Riddle.
Interpretada por: Lilly Collins
Tom Marvolo Riddle II, passado de Lorde Voldemort, membro e herdeiro da casa de Salazar Sonserina, filho mestiço da bruxa Mérope Gaunt e o trouxa Tom Riddle I, o qual foi enfeitiçado com uma poção Amortentia. Riddle guarda rancores pelos trouxas de seu antigo orfanato devido os maus tratos que sofreu durante a infância e o abandono de seu próprio pai. Em Hogwarts juntou um pequeno grupo de puristas, os Cavaleiros de Walpurgi, em que juraram eliminar do mundo bruxo todos aqueles que não fossem nascidos de berço bruxo, conhecidos como nascidos trouxas, ou pejorativamente, sangue sujos.
Interpretado por: Tom Hughes
Georgia Lilly Snape, filha de Severo Snape e mãe desconhecida, assim como seu pai ela é maestra em poções, é membro da Sonserina e interesse amoroso de diversos garotos no seu tempo, é uma das meninas mais bonitas e populares de Hogwarts. Mesmo com sua fama entre seus colegas sonserinos, Georgia é melhor amiga de Ariana Dumbledore, uma grifinória, o que atrai também muita desaprovação pelos colegas de sua casa. Com seus cabelos negros e olhos doces, carrega consigo uma personalidade amável e sempre dá os melhores conselhos para os que estão a sua volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cavaleira Vermelha
FanfictionVilões não nascem, eles são feitos. Após o início de uma eminente guerra no mundo bruxo, Dumbledore encarrega sua sobrinha-neta com uma única tarefa: Voltar ao passado e impedir o jovem Lorde Voldemort de se tornar quem seria no futuro. Ariana Dumbl...