Redenção

285 29 13
                                    

Por que ele está aqui? Não.. tá tudo bem, eu consigo lidar com essa situação.

— Eai! O que estão fazendo? — Kuroo perguntou.

— Estamos tomando shots até cair no chão! - Minha irmã respondeu, com um sorriso de orelha a orelha no rosto.

— Sua irmã não tem cara de que faz coisas assim... Não seria melhor ela ir embora?

— Eu estou totalmente sóbria. — Eu disse.

— Percebe-se. - Kane retrucou.

Kenma me encarava, sem tirar os olhos por sequer um segundo.

— Acho que eu quero ir embora, vem comigo Kane.

— Eu não. Estou me divertindo pra caramba aqui, se quiser companhia vai com o Kenma.

Senti meu rosto arder instantaneamente, droga, eu ainda não havia dado uma resposta sobre meus sentimentos para ele, como eu poderia fingir que nada aconteceu?

Mas se bem que, eu nunca me preocupei tanto com um garoto antes, além de não conseguir esquecê-lo também. Então.. significa que eu sinto o mesmo? Mas e se eu estiver enganada? Tudo isso é novo pra mim e eu não quero machuca-lo.

— Eu vou sozinha, ainda não está tão tarde.
Não esperei eles darem uma resposta e já saí, andei em passos curtos até onde eu achava que era a saída.

Estou me sentindo um pouco tonta, o que tinha naquela bebida que a Akane me deu? - Falei para mim mesma.

As vozes e a música alta ecoavam de uma maneira lenta nos meus ouvidos.

Minha visão estava distorcida, meu estômago revirava.

Por um momento, senti meu corpo ficar mais leve, e eu já não sentia mais o chão em meus pés. Eu caí? Não, eu sinto alguém me segurando.. mas quem?

— Opa, cuidado pra não cair. Aqui é bem movimentado. Você pode acabar se machucando... - Alguém sussurrou para mim.

Minha visão estava completamente embaçada, não conseguia identificar quem era.

— Se você não tivesse se feito de difícil no começo, talvez você se divertiria comigo estando sóbria. Mas eu prometo ser bonzinho com você, tá bom?

»»————- ★ ————-««

Acordei em um quarto diferente, minha cabeça doía e eu não sabia como havia parado naquele lugar. Me sentei na cama e então procurei pelo meu celular. Mas sem sucesso.

— Será que alguém me sequestrou? De quem é esse quarto?

Ouvi passos, então me deitei na cama apressadamente e fingi estar dormindo.

A porta foi aberta, a pessoa pareceu estar parada em minha frente.

— S/n, eu sei que está acordada.

Essa voz.. É do Kenma!?

Abri os olhos e me levantei lentamente. Agora eu tinha certeza, era o Kenma.

— Onde eu tô?

— Na minha casa.

— Por que?

— Longa história.

— Me conta?

— Não. Sua irmã quer que você vá para casa, eu não vou te levar.

— Certo.

Que cara ignorante. Me levantei da cama, eu ainda vestia a mesma roupa de ontem, mas estava com um moletom por cima, era dele?

THE GAME OF LOVE. | Kozume Kenma  Onde histórias criam vida. Descubra agora