Traição

159 20 1
                                    

Isso me magoa Kenma. Um dia, você age como se tivesse apaixonado por mim, me fazendo ficar preocupada pois tenho que te dar uma resposta sobre meus sentimentos, mas no outro, age como se eu fosse um estorvo, e é rude comigo. Eu não entendo, mas isso dói muito, Kenma. — Eu pensava.

— S/n? Está tudo bem? Você voltou tão cabisbaixa depois de falar com Kozume.. — Mizuki perguntava, com um tom de preocupação.

Assenti com a cabeça.

— Ah! É aquele garoto de hoje mais cedo. — Eu disse, parando de andar por um instante, mas logo indo em direção ao menino.

— Aí S/n, Espera! — Ela disse.

— Oi! Queria te agradecer por ter salvado a minha vida hoje.

— Salvado? Do que está falando?

— Hoje mais cedo, eu estava atrasada e o professor não queria marcar presença, já que eu não havia dado um motivo coerente. Mas você o chamou, e ele mudou de ideia instantaneamente para ir te atender.

— Ah sim! Não se preocupe, foi apenas uma coincidência mesmo. Mas.. me diz, qual é o seu nome?

— É Hikari S/n! E o seu?

— Matsuo Ren.
— Eu estava pensando.. não quer sair comigo mais tarde? É uma boa oportunidade para nos conhecermos melhor.

— Eu não sei. Não costumo sair assim. Bom.. você joga?

— Não, eu não jogo.

— Ah! Então apenas me passe o seu número.

Ele assente com a cabeça e eu entrego meu celular à ele.

Fico feliz por estar a cada dia mais sociável com a minha turma.

— Aqui. — Ele disse me entregando o meu celular. — Nos falamos depois então! — Ren disse e acenou, andando em passos curtos de volta para a sala de aula.

— Quem era?

— É o Matsuo, foi o garoto que me "ajudou" hoje mais cedo. Ele parece ser legal, não é?

— Sim, e é bem gatinho também.

— Não fala besteira, Mizu. — Eu afirmei, e rimos juntas.

— Agora, vê se não muda de assunto. O que aconteceu entre você e Kenma?

— Ah.. ele me deu um fora, eu acho. — Respirei fundo. — Na verdade, ele nem me deu a chance de esclarecer os meus sentimentos à ele, só disse algo como "eu apenas queria saber por que você fazia eu me sentir diferente." Mas deixou bem claro que não sente nada por mim.

— Como assim não sente nada? Ele estava caidinho por você, o mesmo deixava isso transparecer sem nem perceber. Aposto que algo ou alguém o fez dizer isso.

— Talvez. Mas isso não importa mais, ele é só um garoto.

— Tenho certeza de que você vai superar rápido!

— Superar? Mas superar o que? Eu nem gostava dele de verdade...

— Sei. — Mizuki respondeu, com um olhar desconfiado. — Certo! Vamos para sala. — Advertiu, dando tapinhas fracos nas minhas costas.

THE GAME OF LOVE. | Kozume Kenma  Onde histórias criam vida. Descubra agora