Revelação

339 51 15
                                    

-' S/N '-

Nós já estávamos há uns 10 minutos esperando os amigos da minha irmã, mas eles não apareciam de jeito nenhum. Comecei a achar que todos tinham combinado de não comparecer à sorveteria hoje. Mas então, vi Kuroo, o tal garoto bonitão de quem tanto Mizuki tinha falado.

— S/n melhora essa cara, assim meus amigos vão pensar que você não queria ter vindo.
Akane disse.

— Essa é a intenção.
Respondi.

Então Tetsuro acenou para nossa mesa, fazendo minha irmã acenar de volta, ele vinha em nossa direção com mais algumas pessoas, inclusive o loiro falsificado. Minha irmã arregalou os olhos e começou a me encarar, e eu encarei de volta com uma expressão confusa.

— Você gosta do Kenma!?
Minha irmã sussurrou ainda com os olhos arregalados.

Droga, sinto minhas bochechas quentes. Eu realmente gostava daquele menino? Mas que piada de mal gosto, é claro que não. Me esqueci completamente que havia contado para ela sobre ele. Com certeza ela iria abrir a boca e contar à todos. Não, ela não faria isso não é? Bem, era o que eu estava tentando acreditar.

— É claro que não.
Eu disse em sussurros ainda com o rosto levemente vermelho.

— O que foi galera? Contem o segredo para nós também!
Kuroo disse.

Nossa, que cara intrometido.
Eu pensei.

— Deixa isso pra lá! Vamos pedir os sorvetes ou não?

E assim ela se levantou, indo fazer os pedidos com mais algumas pessoas, ficando apenas eu e Kenma na mesa. Isso porque Akane sempre montava o meu sorvete. E Kuroo deveria fazer o mesmo com o garoto.

Eu não queria puxar assunto porque sabia que gaguejaria, então peguei meu Nintendo, que estava dentro da pequena bolsinha que havia trazido, e comecei a jogar.

— Você joga?
Kenma disse quebrando o silêncio.

— Sim! Você também né? Uma vez eu te vi jogando na sala de aula, você parece ser muito bom.
Em instantes eu já tinha perdido metade da vergonha, acho que sou boa para conversar.

— Ah.. sim.
O garoto disse e logo depois ficou inquieto, como se ainda quisesse falar alguma coisa.

— Está tudo bem?
Eu disse.

— Você quer jogar Minecraft comigo?
Ele disse, um pouco envergonhado.

— Claro que sim! Eh.. quer dizer, pode ser.

Pode não ter sido uma conquista tão grande para alguns, mas para mim era, então eu ja estava satisfeita com isso. Pelo menos ele não me tratou mal e nem usou isso como uma forma de fazer piada. Na verdade, Kenma não tinha cara que fazia coisas assim com as pessoas, não mais.

»»————- ★ ————-««

Vocês riam alto, incomodando um pouco as pessoas ao seu redor, inclusive Akane e Kuroo. Os outros amigos dela já haviam ido embora.

— S/n! Vai buscar mais blocos de pedra, se não a gente não vai conseguir terminar a nossa casa.

Nossa casa.. Fofo.

— Eu já vou Kenma. Só estou colocando meus cavalos de volta no cercado.

— Seus? Nada disso. Um deles é meu. Aliás, os dois são, até porque foi eu quem domestiquei e trouxe eles pra cá.

THE GAME OF LOVE. | Kozume Kenma  Onde histórias criam vida. Descubra agora