Ansiedade

345 40 23
                                    

Já estava de manhã, e mais uma vez você caminhava tranquilamente com sua irmã até a escola.

— S/n, fiquei sabendo que o clube de vôlei está precisando de uma assistente.

— E o que que tem?

— Você pode assumir este cargo? Sei que quer muito ficar perto do seu amado.
Ela disse com um sorriso provocador

Para falar a verdade você queria participar logo de um clube. Então por que não?

— Ah, sim, talvez eu possa. Mas se eu for, não vai ser pelo Kenma. E sim por que não tem outros clubes no qual eu me interesse. Preciso falar com o treinador do time hoje.

Chegando no colégio, você acenou para sua irmã e foi até sua classe. Deixando a mochila encima de sua mesa, foi caminhando até o clube de vôlei.

Ja havia alguns garotos treinando. Tentei fazer o máximo de silêncio possível. Não queria olhares me cercando por todos os lados.

— Oi.. Treinador Nekomata, eu posso conversar com você?

— Olá senhorita! Pode sim. Sobre o que quer falar?

— Então, soube que precisam de uma assistente. Se já não tiverem alguém nesse cargo, eu posso assumi-lo.

— Nossa, muito obrigado. Ficaremos muito felizes em finalmente ter uma assistente aqui. Você só precisa pegar essa folha de inscrição.
Ele disse e logo retirou uma pequena folha de dentro de sua pasta me entregando.

— Preencha ela e me devolva.

— Certo! Obrigada.

Estava tão ansiosa que preenchi a folha lá mesmo, entreguei a mesma ao treinador, e fazendo uma reverência me dirigi a porta indo embora.

— S/n? Oque faz aqui?
Kenma disse, me dando um susto de leve.

— Ah, oi Kenma! Estava falando com o treinador Nekomata. Eu vou ser a nova assistente de vocêsz

— Fico feliz em saber S/n. Bom.. estamos ficando cada vez mais próximos.

Arregalei os olhos, tenho certeza que estava da cor de um pimentão agora.

— Ah, sim.. Até depois Kenma.

Nem esperei ele responder, e sai correndo de lá. Kozume, por que você disse isso?
Pensei.

                    »»————- ★ ————-««

Eu estava indo para casa, desta vez sozinha. Minha irmã iria ficar mais algum tempo na escola por conta de seu clube.

Bom, não era a primeira vez que eu voltaria sem ninguém para me acompanhar. Então estava tudo bem.

Senti meu celular vibrar dentro do bolso da minha jaqueta. Quando o peguei, vi que era Kenma.

KENMA 🎮

⁠Oii S/n, tudo certo para amanhã?

Sim! Vai ser muito legal, estou ansiosa. -

⁠Quer jogar Mine depois?

Quero sim. Podemos ligar call se você quiser, espera só até eu chegar em casa.-

Desliguei o celular e continuei o trajeto. Quando cheguei em casa vi minha tia, dei um beijo em sua bochecha e subi as escadas. Tomei um banho e logo vesti o meu pijama.

Fui até o meu quarto me sentando na minha cadeira gamer, atendendo a ligação de voz do garoto e entrando no jogo.

Kenma: S/n, ontem eu terminei de construir a nossa casa sozinho, eu achei que ficou boa. Mas me diz, você gostou?

THE GAME OF LOVE. | Kozume Kenma  Onde histórias criam vida. Descubra agora