Um silêncio se instalou na quadra, e meu coração disparou. Era a primeira vez que eu encarava algo assim, em um ambiente tão cheio de... garotos. A pressão era palpável.
— Cara! Finalmente temos uma assistente, e ela também é muito bonita! — Os olhos de Yamamoto pareciam brilhar. — Vamos poder finalmente esfregar na cara do Tanaka que seremos a potência de Tóquio com uma assistente gata!
— Você conhece o Tanaka? — ignorei totalmente o elogio, como se só tivesse escutado quando ele mencionou o nome de Ryunosuke.
Ele assentiu. — No nosso último amistoso, o Karasuno apareceu com duas assistentes, uma bonita e a outra fofa.
— A Shimizu e a Hitoka! — eu disse, animada.
— Como você conhece elas? — Ele parecia confuso.
— Eu estudei no Karasuno, mas acabei vindo para cá pela nova oportunidade de emprego da minha tia. — Dei um sorriso. Todo aquele nervosismo parecia ter ido embora.
— Uau! Isso é incrível.
-' KENMA '-
— Tsc, quem ele pensa que é para ficar de conversinha com a Hikari? — perguntei, quase inaudível.
— Isso é ciúmes, Kenma? — Kuroo apareceu ao meu lado, sussurrando.
Ciúmes? Eu não sei... Talvez seja. Yamamoto sempre se exibe para as garotas.
— Não. — Respondi de forma rápida.
Nekomata bateu palmas, trazendo a atenção de todos para ele.— Pessoal, vamos começar o treino! Hikari, continue o bom trabalho. — Ele sorriu para ela.
Ela assentiu, retribuindo o sorriso.
— Nossa. — Senti um pouco de vergonha em encará-la assim, tão descaradamente. Mas eu não conseguia evitar; tudo nela era tão perfeito. O cabelo, a pintinha no rosto, os lábios...
— Kenma? O que você tá olhando? — Lev perguntou, abanando a palma da mão na frente do meu rosto.
— Ahn? N-nada.
Caminhei até minha posição, nervoso só de pensar que Hikari veria todos os nossos jogos, incluindo os treinos. Isso me deixava ansioso.
O apito soou, anunciando o início do jogo. Lev sacou, e a bola tocou na rede, mas conseguiu passar. Yaku mergulhou em um peixinho e salvou a bola no último instante. Levantei a bola para Kuroo, que cortou com toda a força, mirando no chão do lado adversário.
— Boa recuperada Yaku! — Kuroo disse. — Seu levantamento também está muito bom, Kenma.
— Valeu. — Eu agradeci.
-' S/N '-
Ele é muito bom. Pensei, deixando escapar um sorriso.
Continuei anotando as estatísticas durante o jogo, realmente era uma coisa legal, ser assistente pode ser um pouco trabalhoso, mas agora entendo o porquê da Yachi não desistir, ela sempre vinha me contar de como era incrível poder ter a oportunidade de ser assistente de um time tão bom.
As horas foram passando, o sol se pôs e o céu escureceu. O treinador nos chamou.
— Semana que vem, teremos mais um amistoso contra o Karasuno. Mas não será só isso, nós pensamos muito, e vendo o desenvolvimento e o desempenho de vocês, decidimos fazer um acampamento com os dois times. Que durará uma semana, claro que não será apenas descanso e folga, mas sei que é uma boa oportunidade para ajudar no crescimento de vocês. E já que a escola autorizou, vocês só precisam da autorização dos pais ou responsáveis. Entregarei os documentos daqui a pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE GAME OF LOVE. | Kozume Kenma
Romance🎮 ˖ ࣪ ‹ 𝘛𝘏𝘌 𝘎𝘈𝘔𝘌 𝘖𝘍 𝘓𝘖𝘝𝘌. | 𝘒𝘰𝘻𝘶𝘮𝘦 𝘒𝘦𝘯𝘮𝘢 ⁺˖ ⸝⸝ Em seu novo colégio, S/n tenta superar o medo de se apaixonar, devido à relação conturbada com seu pai. Para escapar das inseguranças, ela se refugia nos jogos. Sua vida muda a...