Introspecção

121 17 1
                                    

— O seu... nome é Kenma? — Prenso os lábios, torcendo para que eu tivesse escutado errado.

— Sim, tem algum problema? — Ele solta uma risada sem graça.

— Eu... tenho que ir. — Meus olhos se encheram de lágrimas, e meu coração batia em um tom acelerado.

— Mas eu—
Desliguei a chamada de voz, fechei a tela do computador e permaneci ali, totalmente em choque.

— Com certeza, essa noite eu não durmo. — Afirmei para mim mesma.

Quero gritar, quero chorar. Se não tenho mais meu melhor amigo para confiar, com quem posso desabafar sobre todos esses sentimentos guardados aqui dentro? Eu não achei que ele fosse tão insensível como é. Talvez, se ele tivesse sido um pouco mais gentil naquela hora, eu poderia ter dito tudo o que sinto por ele. Assim, eu estaria mais tranquila e esse peso não estaria me sobrecarregando agora.

Enquanto as lágrimas rolavam pelo meu rosto, comecei a pensar se tudo isso era apenas um sonho, uma ilusão. Sem que eu soubesse, Kenma era o meu porto seguro, o garoto em quem eu mais confiava no mundo todo. A ideia de que não tenho mais esse lado dele está me machucando e vai acabar me atormentando pelo resto da vida se eu não der um jeito nisso.

— Mas como eu poderia não te amar tanto assim? Mesmo você não entendendo todo o amor que sinto por você, ainda não consigo parar de amar-te. — Levanto-me da cadeira e vou em direção à minha cama.

Me deito e afundo a cabeça no travesseiro, chorando ainda mais alto. — Ele é apenas um garoto. — Minhas palavras quase não saíram; minha voz está rouca e abafada. Meu peito dói.

Estou exagerando. Não precisa de tudo isso, S/n. — Começo a pensar.

Essa dor não vai embora; mesmo que eu chore o oceano inteiro, não será suficiente. Chorar é bom para limpar o coração? Por que meu coração está tão sujo assim?

— Eu sei que ele é apenas um garoto — pensei, enquanto o travesseiro se tornava cada vez mais molhado com minhas lágrimas. — Mas ele é o meu garoto. E isso faz toda a diferença.

Se ele soubesse que é o motivo da minha alegria, mas também da minha dor, como ele agiria? — Pensei. — Mas eu confesso que tenho medo dele me deixar por completo. Eu não vou contar para ele que sei de tudo.

Virei a minha cabeça para o lado; entre soluços e mais lágrimas, sussurrei:

— Kenma... eu quero você ao meu lado todos os dias da semana. Quero encontrar você na escola, te fazer sorrir, jogar Minecraft e declarar o meu amor por você. Todos os dias da semana! Como se fosse a primeira vez.

Talvez não pareça para outras pessoas — pensei —, mas apenas eu sei como é aqui dentro. — Coloquei a mão em meu coração. — O sentimento é forte o suficiente para não se esvair facilmente; ele é o primeiro que eu amei de verdade. Então, por favor, Kozume, sinta-se privilegiado.

-'  KENMA  '-

A chamada caiu. Não, ela desligou. Acho que agora ela sabe. Me admira ela não ter percebido depois de tanto tempo juntos. Por outro lado, desde aquela vez que caímos e ela se desculpou, eu sabia que era ela.

Respirei fundo.
Como eu pude ser tão imaturo ao ponto de dizer aquelas coisa para ela? Será que me odeia agora? O que vou dizer quando encontrá-la amanhã na escola?

Eu estou com medo.
De todos os dias em que eu tive que ir ao colégio, os dias que S/n faltou, foram os piores. Eu não quero mais ficar longe dela, quero tê-la para mim aqui.

O peso da incerteza se instalou em meu peito, como uma pedra que eu não conseguia tirar. "Por que fui tão impulsivo?" pensei, passando as mãos pelos cabelos. O silêncio do meu quarto era ensurdecedor, e cada segundo que passava parecia me afastar ainda mais dela.

THE GAME OF LOVE. | Kozume Kenma  Onde histórias criam vida. Descubra agora