Seu despertador tocou. Eram exatamente seis e meia. Você nunca tinha dormido tão bem quanto naquela noite, parecia ter sido longos 10 anos de sono profundo. Talvez tenha sido por que desta vez você não ficou até o amanhecer do dia jogando.
— Hoje eu não vou me atrasar.
Sussurrou com um sorriso convincente nos lábios.Levantou-se e logo foi ao banheiro, fazendo suas higienes pessoais e tomando um banho. Novamente seu uniforme estava passado. Você definitivamente havia amado aquele uniforme. Para combinar, resolveu usar um sapato semelhante a "Mary Jane" .
Fez uma maquiagem mais elaborada, mas não forte, amarrou o cabelo e desceu as escadas indo até a cozinha em busca de um café da manhã, já que ontem não havia conseguido tomar pela falta de tempo.
— Já está acordada [Seu apelido]?
Akane disse.— Eu te disse que não me atrasaria mais, não foi? Então cá estou eu!
Você disse sorrindo pegando uma xícara e colocando um pouco de café.— Ótimo então! Temos tempo de sobra.
— Kane, ontem não pude te contar sobre como foi o meu primeiro dia de aula. Bem, não é como se fosse muito interessante para você querer saber.. mas acontece que eu acho que estou começando a gostar de alguém.
Você disse como se não fosse nada, levantando um ar de suspense e assim despertando a curiosidade de sua irmã.— Me conta!
Ela disse com os olhos brilhando, como se implorasse por detalhes— Ele é muito gatinho, e até falou comigo ontem! Eu acabei esbarrando nele, mas me ofereceu ajuda para levantar.
— Que mal gosto você tem! Como pode se apaixonar por um garoto que não sabe o básico de como tratar uma mulhere? Mas.. como ele é? Alto? Baixo? Moreno? Atleta?
— Olha, na verdade não sei se isso é amor, então não vai criando expectativa. Ele é mais alto que eu, provavelmente deve estar na casa dos 1,70. Tem o cabelo escuro, mas pelo visto tinge de loiro, não sei se pratica algum esporte mas sei que prefere jogar do que estudar.
— Nossa, ele me pareceu bem familiar.. Aliás, vocês combinam!
Disse a garota dando uma risada.
— Mas falando em esportes, S/n, você já escolheu um clube?— Não. Vou resolver isso hoje na escola com a Mizuki, mas é provável que eu vá escolher o de vôlei. Nossa escola antiga "Karasuno" também tinha um. E eu gostava muito de ver as partidas, talvez os times façam amistosos e aí eu posso ver novamente minha duplinha que eu tanto amo!
Akane riu.
— Boa sorte então, maninha. Vamos?Você assente com a cabeça e então segue caminho até a escola.
»»————- ★ ————-««
Seu plano tinha dado completamente errado. Não havia um clube de vôlei feminino, apenas masculino, já sem esperança você se senta ao lado de Mizu, que passava a mão levemente nas suas costas, como forma de te consolar.
— Mizuki, o que eu vou fazer? Não gosto de nenhum dos outros clubes.
Você disse com a voz triste.Sua amiga tentava ao máximo buscar palavras para fazer você se sentir melhor, mas sem sucesso. A única coisa que você podia fazer era ir pra qualquer outro clube, mesmo não gostando.
— Relaxa [seu apelido], logo você se acostuma com algum clube, não quebra a cabeça pensando nisso, não vai te fazer bem. Aliás, tem compromisso hoje mais tarde?
— Na verdade sim, minha irmã me chamou pra ir naquela sorveteria nova que inaugurou "Ice & Cream" com os amigos dela, mas sendo sincera eu nem quero ir, ela que está me obrigando.
— Irmã? Você não me disse que tinha uma irmã, muito menos que ela estudava aqui, qual é a turma dela?
Perguntou curiosa.— Bem, é que você nunca chegou a me perguntar, mas ela é da 2.3.
— Nossa! Ela tem muita sorte, essa é a sala do Kuroo Tetsuro. Ai amiga.. eu faria de tudo para estudar junto com ele.
— Kuroo? Quem é esse?
— Ah, você não conhece. Ele é um cara altão do clube de vôlei, ele é muito bonito e tem o cabelo espetado, para você ter uma ideia melhor, ele sempre anda com aquele loirinho bonitinho que senta atrás de você. Acho que ele também é do clube de vôlei.
— Entendi.
Você disse dando uma risadinha nervosa.
— Mizu, sobre a sorveteria, você quer ir comigo? Pra pelo menos me fazer companhia.— Foi mal amiga! Bem que eu queria.. Mas já tenho planos de ir ao shopping, Na real eu queria que você fosse comigo, mas como você já tem planos então eu vou sozinha mesmo.
»»————- ★ ————-««
No caminho de volta para casa, foi um silêncio perturbador, sua irmã parecia estar no mundo da lua, e você também. Você pensava em várias combinações de roupas, calçados, como iria fazer sua maquiagem. Até porque se sua irmã é da sala de Kuroo, talvez eles sejam amigos, então ele provavelmente também iria na sorveteria, mas como Mizuki disse, ele sempre anda juntamente com o loiro falso, então você precisava estar pelo menos apresentável.
Chegando em casa você foi correndo até o seu quarto, dando apenas um breve "Oi" para sua tia que se fazia presente na sala de estar, assistindo algum programa aleatório na televisão.
Depois de mais ou menos 20 minutos, você já tinha escolhido sua roupa, o tênis, como faria a maquiagem e o que iria fazer no cabelo. Então foi logo tomar um banho.
Você se olhava no espelho com certo orgulho, finalmente estava se achando bonita de novo. Usava uma regata branca com uma calça jeans preta e um all star preto no pé só para combinar. Sua maquiagem consistia em corretivo, blush, pó compacto, rímel e gloss, dessa vez não se arriscou em fazer um delineador. Depois de encarar por um bom tempo o próprio reflexo no espelho, começou a achar que tinha se arrumado muito apenas para ir na sorveteria com uns amigos da sua irmã, então desceu as escadas pediu a opinião dela.
— Uau! Você está muito bonita. Não está exagerada, fica tranquila.
Você se sentia aliviada. Foram até a sua tia dando tchau para a mesma, e assim caminharam até a porta pedindo um Uber.
Oiie gente! Mais um capítulo pronto, confesso que ainda tenho muitas ideias.
Bjocas da Naah e até o próximo capítulo !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE GAME OF LOVE. | Kozume Kenma
Roman d'amour🎮 ˖ ࣪ ‹ 𝘛𝘏𝘌 𝘎𝘈𝘔𝘌 𝘖𝘍 𝘓𝘖𝘝𝘌. | 𝘒𝘰𝘻𝘶𝘮𝘦 𝘒𝘦𝘯𝘮𝘢 ⁺˖ ⸝⸝ Em seu novo colégio, S/n tenta superar o medo de se apaixonar, devido à relação conturbada com seu pai. Para escapar das inseguranças, ela se refugia nos jogos. Sua vida muda a...