Briga de marido e mulher

18 0 1
                                    

TÔ ADORANDO ISSO AKAKAKAK

Max ligou para Gabi para contar o que estava rolando e ver se Gabi ajudava ela com um plano que ela havia em mente.
- Então Gabi, o Levy está gostando de uma menina chamada "Anamel", ele falou um monte de baboseiras românticas dessa menina para os amigos deles. Então, queria que me ajudasse para separar esses dois pombinhos, pois não queria ele com qualquer uma assim!
- Eu te ajudo a separar eles, vamos fazer um plano... Você sabe de uns meninos que se declararam pra ela? Então...
Gabi conta o seu plano para Max, e no próximo dia elas já colocaria em ação.
É manhã! O sol está se espalhando pela cidade, e novamente é mais um dia de tristeza para os alunos, menos para Gabi e Max... Elas começam a seguir o plano.
- Ei! Meninos! Podemos falar com vocês?
- Desembucha.
- então, não tem o que vocês me contaram ontem? Eu e ela ficamos sabendo sobre algumas coisas...
- tipo o que? - os meninos ficaram curiosos
- Não tem a Anamel? Então, fiquei sabendo que ela já tem namorado, e na verdade só tá brincando com os sentimentos do Levy.
- Sério? Ele tem de ficar esperto disso.
- então! Eu acho que é melhor para ele se previnir e não se iludir atoa por ela.
Os meninos então vão procurar por Levy junto com a Gabi e a Max, que já haviam completado boa parte de seus planos.
- LEVY! - os meninos gritaram - Temos algo para te avisar!
- O que é que foi Man?
- Não tem a menina que tu gosta, a Mel? Ela já está namorando um menino, e está apenas te fazendo de iludido, se toca!
- Da onde que vocês tiraram isso cara? Deixem de ser idiotas Man.
- AQUI ESTÁ A PROVA!
Gabi, junto com Max, haviam feito montagens falsa de uma conversa entre um menino e Anamel, onde eles estariam falando e brincando um com o outro como se fossem namorados. Levy, vendo aquilo ficou sem reação, até os meninos ficaram surpresos. Ele apenas foi para dentro de casa sem comentar nada e deixou os outros do lado de fora. Os meninos tiveram de sair e as duas comemoraram o sucesso de seus planos. Tudo perfeitamente de acordo com o planejado.
A tarde chegou, como era uma terça-feira os alunos não estavam tão mal, mas ainda sem muita energia para aguentar aulas.
Levy estava sentado nos bancos, até que Anamel derrepente chega e vem falar com ele, mas Levy se afasta. O sinal toca, a aula chega, todo mundo senta no devido lugar e a aula de redação inícia, mas nesse dia toda vez que Anamel tentava falar com Levy, ele simplesmente ignorava. Passou-se a aula de redação, acontecia a aula de filosofia, novamente a sala se tornava uma imensa bagunça. Mas Levy e Anamel não brincavam mais. Mel vivia tentando falar com eles mas em todas ele olhava no canto de olho e fingia que não ouvia com uma cara meio triste misturada com raiva.
O sinal do recreio tocou, Anamel, intrigada com o porquê de Levy estava agindo assim, começou a irrita-lo, perguntando o que tava acontecendo, na esperança de que ele ficasse cansado e falasse o que era. Anamel perguntou, perguntou, chamou ajuda de Glenda, Valentina, Bruno e meio mundo para irrita-lo. Até que quando eles estavam no final do refeitório sozinhos e Anamel pediu para eles conversarem ele cansou e disse:
- O QUE TU QUER COMIGO MAN? VAI LÁ COM TEU NAMORADO!
ele fala isso e sai do refeitório, Anamel fica em choque pensando o porquê ele havia falado aquilo sendo que nem estava namorando, e o motivo dele estar tão bravo.
O segundo sinal do recreio toca, todos voltam para as salas. Uma aula de álgebra nunca foi tão angustiante para aqueles dois. Os colegas começaram a jogar borrachas e papéis nos outros, até que Levy é acertado por uma bola amassada e que dentro estava escrito " Mel x Levy = Melvy, meu casal ♥️ " Na mesma hora Levy jogou aquela bola de papel no lixo, ele apenas não queria ver nada que lembrasse ela, nem mesmo sua cara.

Fiquei emocionada com esse capítulo
Feito por maryzyn e lari.

a "raiva" se transformou em amorOnde histórias criam vida. Descubra agora