Oieee, tudo bem?... Antes de começar essa fic, gostaria de avisar algumas coisas:
Essa fic foi migrada do perfil HZBAEKIM. (meu antigo perfil)
Essa fic é no estilo HOT, assim após o segundo capítulo, teremos muitos momentos sexuais, caso não goste, por favor não leia.
Essa história é contada através de pontos de vista, importante também reforçar que essa fic pode conter gatilhos e a Faye será intersexual.
Sem mais, obrigada por ler e espero que gostem.
*******************************************************************************
Faye Paraya.
Sexo. Uma palavra de quatro letras que poderia enlouquecer qualquer um. Meus olhos estavam atentos a ela, a muito tempo eu não me sentia daquela forma por alguém, tão atraída. Yoko Apasra era uma excelente aluna, aplicada em tudo que fazia, linda, e perfeita em todos os sentidos. Seus lábios pareciam tão beijáveis, Deus! Eu precisava me controlar. Balancei a cabeça tentando tirar qualquer pensamento mais safado e me foquei nos demais alunos e no conteúdo que eu precisava apresentar. Por alguns minutos tudo parecia estar novamente em controle. Meus pensamentos estavam na aula e em como explicar com uma riqueza de detalhes as diferenças de luz e sombra no uso de câmeras profissionais, quando ela apareceu. Um pouco atrasada como sempre ocorria, porém linda demais.
— Desculpe, professora. Meu ônibus atrasou e...
Limpei a garganta tentando não imaginar mais do que deveria, a encarei com determinação.
— Sem problemas, senhorita Apasra, sente-se. — Ordenei torcendo para que minha voz não saísse trêmula.
Ela apenas sorriu e caminhou até a sua mesa, me deixando um pouco tonta pelo perfume inebriante que ela usava. Maldita garota! Teria tanto trabalho com ela! Yoko sentou-se em seu lugar habitual e enquanto eu explicava pude vê-la morder a tampa da caneta, um hábito comum para qualquer pessoa, mas que me provocava ao extremo. A imaginava morder os lábios enquanto meus dedos trabalhavam intensamente dentro do corpo dela, conseguia ouvir ela chamando meu nome enquanto seu corpo pegava fogo.
— Faye? Faye! — Ouvi alguém me chamar.
Saí do meu próprio transe para me deparar com Lux Sulax, uma outra professora ao qual não apenas era minha colega de trabalho, mas minha melhor amiga. Balancei a cabeça afastando os pensamentos e caminhei até ela.
— O que há com você? Estou a meia hora te chamando, Faye.
— Oh, nada. O que aconteceu para você vir aqui? Já está na hora da sua aula? — Questionei tensa.
— Não, a senhora Wei pediu que eu avisasse a você para dizer aos alunos que teremos um daqueles bailes bimestrais e que os alunos precisam arranjar seus pares para a pequena festa.
Eu odiava as pequenas festas que existiam, os alunos pareciam loucos e tudo ficava estranhamente assustador. Respirei fundo pois eu não tinha muito ao que reclamar, afinal eu era apenas uma professora e não fazia as regras ali. Ao voltar para sala, a notícia parecia ter chegado primeiro que eu e aquele era o assunto. Agora seria realmente difícil de continuar com a aula, pois o foco de todos estavam na festa. Minha aula acabou indo para o saco, porém por sorte estava perto de acabar de qualquer forma, por isso acabei deixando que eles se divertissem. Quando o horário do término finalmente chegou os alunos correram para sair da faculdade, ficando apenas Yoko que costumava sempre permanecer ali por algum tempo sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Be The Same - Fayeyoko (Faye G!P)
RomanceDurante o início do semestre estudantil, Yoko Apasra se inscreve na faculdade ao qual passa a ter aulas de fotografia com a bela e sedutora Faye Paraya, ao qual Yoko possuí uma paixão secreta sem saber que o mesmo ocorre com a bela professora, no en...