Faye Peraya.
O encontro havia sido inesperado. Ize não costumava se aproveitar das pessoas, aquela era uma habilidade minha, porém ela havia feito questão de Yoko sentar conosco e um jogo de perguntas a respeito de Marissa começou. Era engraçado o quanto aquela garota de cabelos parcialmente claros mexia com Ize, pelo visto eu não era a única apaixonada.
― Acho melhor voltarmos, está ficando tarde. ― Sinalizei sendo a primeira a falar aquilo.
Ize me encarou séria, havíamos trocado os papéis?
― Me permita apenas ir ao banheiro pelo menos. ― Pontuou Ize em um tom irritado.
Apenas assenti e deixei que ela saísse assim que percebeu que Marissa iria para o mesmo lugar.
― A P'Ize gostou dela, não é? Quero dizer, ela gostou da Marissa, certo? ― Indagou Yoko com um sorriso maroto nos lábios.
Ela era inteligente e eu gostava daquilo.
― Sim, ela mexeu com a Ize. Porque não disse que viria para sesse restaurante, teríamos vindo juntas.
― Ele não é tão longe do trabalho e eu tinha algumas coisas a comprar. ― Sorriu ela.
Eu amava o sorriso dela. Me aproximei um pouco mais sentindo meu coração acelerar e sabia que o mesmo acontecia com ela.
― Hoje não haverá aula, a faculdade irá fechar para dedetização, você fará algo? ― Convidei de forma tímida.
Eu costumava ser direta com todas as mulheres ao qual eu desejava, mas Yoko me deixava tensa, nervosa e talvez até assustada.
― Eu não sabia que não teria aula, bom, estava pensando em ir em algum barzinho próximo ali, meus amigos da faculdade estavam pensando em passar por lá depois da aula, mas já que não terá...
― Posso fazer uma oferta melhor, podemos ir juntas em um bar que eu conheço do outro lado da cidade, não se preocupe, chamarei a Ize para não ficar tão estranho e se quiser pode chamar a Marissa. ― Sugeri ao vê-la me encarar séria.
Eu não sabia se ela queria passar mais tempo comigo, ainda mais após tudo que tínhamos passado, mas a verdade era que eu não conseguia me conter.
― Você tem medo de ficarmos juntas e sozinhas de novo? ― Questionou Yoko vindo para cima de mim.
Para alguém tímida ela estava sendo muito corajosa. Eu não tinha medo de ficar a sós com ela, me preocupava muito mais o que ela poderia sentir.
― Você quer ficar sozinha comigo? ― Questionei me sentindo um pouco tensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Be The Same - Fayeyoko (Faye G!P)
RomanceDurante o início do semestre estudantil, Yoko Apasra se inscreve na faculdade ao qual passa a ter aulas de fotografia com a bela e sedutora Faye Paraya, ao qual Yoko possuí uma paixão secreta sem saber que o mesmo ocorre com a bela professora, no en...