Oficialmente Minha.

626 65 7
                                    

Faye Peraya.



Eu estava perdida. Em toda minha vida nunca havia levado um aluno que fosse para minha casa, porém agora estava justamente com uma garota ao qual eu desejava fazer completamente minha.


— Gostaria de beber algo? — Indaguei assim que Yoko cruzou a porta da minha casa.


Me sentia tensa, queria ter perguntado outras coisas e talvez se ela fosse como as outras mulheres que eu costumava "pegar" muito provavelmente estaríamos lutando pelo controle de um beijo intenso, mas com Yoko, as coisas eram totalmente diferentes.


— Você pretende apenas me oferecer algo para beber? Achei que queria mais do que isso. — Provocou Yoko colocando sua mochila no pé do meu sofá.


Permaneci em silêncio, não porque não tivesse uma resposta para apresentar, era mais por questão do quanto ela mexia comigo. Yoko me puxou para o sofá, me empurrando levemente contra ele, me fazendo cair sentada. A observei caminhar até a mochila onde tirou seu celular de lá e pareceu responder ou procurar algo nele, pois seus olhos estavam presos no aparelho.


— Problemas? — Questionei alguns minutos depois, pois a expressão dela não parecia ser das melhores, como se um problema realmente tivesse ocorrido.


Yo não me respondeu, o que apenas me preocupou um pouco mais, no entanto antes que eu pudesse perguntar mais uma vez, uma música foi ouvida e um sorriso provocante dos lábios dela foi visto. A música era erótica e logo Yoko passou a fazer uma pequena dança para mim. Engoli seco ao ver aquela cena, ela dançava divinamente bem, a música combinava com os movimentos dela. Eu não conseguiria aguardar por muito tempo, me ajeitei no sofá pronta para levantar-se, quando ela me deteve.


— O que pensa que está fazendo, P'Faye? Ainda não terminei! — Esbravejou ela.


— Ainda não?


— Estou apenas no começo. — Sorriu ela desabotoando a blusa que estava vestindo.


Minha respiração estava pesada. Yoko terminou seu pequeno espetáculo em sincronia com a música me fazendo desejá-la ainda mais, porém ela tinha outros planos, Yoko pretendia me enlouquecer. Não demorou para que outra música tocasse, pelo visto ela havia escolhido uma boa playlist, Yoko jogou a blusa em mim, me deixando com o perfume doce dela em meu colo. O sutiã meia taça preto combinava com sua pele pálida, logo foi a vez da saia que ela usava encontrar o chão, ela o retirou sem nenhuma cerimônia, o que me deixou ainda mais interessada no que ela planejava. Se antes o clima estava quente, agora havia piorado. A calcinha de seda preta com detalhes em renda, me deixavam ainda mais perdida, o corpo dela era um monumento, não tinha qualquer dúvida. Já não conseguia mais resistir, me levantei do sofá, mas Yoko me impediu de tocar em si, estava pronta para reivindicar o meu direito de fala quando Yoko veio até meu colo e passou a dançar sensualmente em minha coxa.


— Eu permiti que você me tocasse? — Indagou ela em um tom rude.


Never Be The Same - Fayeyoko (Faye G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora