O Almoço de Descobertas. (Capítulo Novo)

526 62 7
                                    

Faye Peraya.


Eu queria gritar ao mundo inteiro que estávamos juntas. Era engraçado pensar no quão rápido aquele sentimento brotou em mim. Qualquer um que conhecesse a atual Faye Peraya podia dizer que eu era a pessoa que menos se apegava a alguém, afinal tudo que eu menos queria era algo sério com alguém, mas Yoko havia conseguido mudar aquilo e tudo soava totalmente diferente agora. Durante todo aquele dia, Ize fez questão de ensinar a Yoko novas funções ao qual conforme ela continuava na "empresa" passaria a ganhar mais responsabilidade. De fato, Yo era ótima em tudo.


— Está na hora do nosso almoço, podemos ir naquele restaurante ou pedir algo de lá, quem sabe aquela garçonete não vem nos atender? — Comentei olhando para Ize assim que meu estômago rugiu como um leão.


Ize paralisou com a simples ideia e pude ouvir Yoko rindo da situação. De fato, era engraçado se não fosse tão trágico.


— Ah, estou sem fome. Acho que vou pedir para entregarem aqui, não quero sair agora, mas se você quiser, fique à vontade. — Sinalizou Ize voltando sua atenção ao notebook que estava em sua mesa.


Eu a entendia. Talvez Marissa não estivesse no mesmo clima que Ize e me colocando no lugar dela, também evitaria a pessoa para não machucar mais. Me despedi de Ize, mas não antes de arrastar Yoko comigo, estava ficando cada vez mais difícil ficarmos separadas, as pessoas estavam notando bem mais agora, porém eu não conseguia fazer nada a respeito. O caminho até o restaurante havia sido de uma conversa descontraída sobre Ize e Marissa, nós duas entendíamos o que estava acontecendo e Yoko me atualizou de que Marissa infelizmente não compartilhava do mesmo sentimento que Ize. Uma verdadeira pena.


— Para onde você está indo? Já passamos do restaurante. — Indagou Yoko olhando pela janela.


Dei um sorriso de lado, estava com fome, assim como ela, mas outro tipo de fome me cercava. Não respondi exatamente a Yoko, pois queria fazer uma pequena surpresa.


— Não irá me falar mesmo? — Questionou Yoko ficando impaciente.


Eu amava aquele jeito mais apressado dela. Continuei em segredo a deixando mais preocupada, era divertido ver a expressão curiosa no rosto dela.


Yoko Apasra.


Ela estava a todo o momento mantendo silêncio de para onde estava me levando. Ironicamente era engraçado pensar no quanto ela gostava de fazer mistério e certamente era um pouco do seu charme. Andamos por mais vinte minutos de carro, parando apenas em um bairro residencial nobre, onde as casas lembravam mansões.


— Pensei que você gostaria de conhecer a minha casa. — Sorriu Faye me encarando com carinho.


— Você tem certeza de que é uma boa ideia? Afinal temos apenas uma hora de almoço e já passou trinta minutos.


— Ize não irá reclamar, ela está muito triste e focada no trabalho para prestar atenção no atraso sem falar que sou a sócia da empresa. — Pontuou Faye me fazendo concordar com as suas argumentações.

Never Be The Same - Fayeyoko (Faye G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora