Faye Peraya.
O restante daquele dia não foi como eu imaginava. Yoko parecia irritada comigo e de certa forma eu não a julgava. Passava das cinco da tarde quando Ize acelerou Yoko para que ela fosse embora, afinal, como jovem aprendiz, Yoko não poderia trabalhar mais do que o esperado.
— Ela é uma garota que aprende rápido, não é? — Questionou Ize assim que Yoko foi embora.
Me mantive em silêncio. A questão não era que eu não achasse o mesmo que Ize, mas a verdade era que eu não queria pensar nela.
— Estou falando com você! Ela não é ótima? — Insistiu Ize.
Respirei fundo antes de responder.
— Sim. Ela é uma boa garota.
— E muito bonita também, a achei interessante. — Sorriu Ize me fazendo encará-la finalmente.
— Não me diga que você se interessou por ela, porque ela é apenas uma criança e...
— Calma, Faye! Eu não me interessei por ela nesse sentido. Ela tem idade para ser a minha irmã mais nova. Só fiz um comentário, mas e você? Quero dizer, Yoko é bela e fofa, ela faz bem o seu...
Antes que Ize continuasse, me levantei da poltrona e me despedi dela. Eu estava atrasada para a faculdade ao qual eu dava aulas. Sempre gostava de chegar mais cedo para ajustar qualquer material e tomar meu sagrado chá. O trânsito caótico de Bangkok me fez chegar uma hora depois, o que me lembrou de brigar com Ize por aquilo. Ao entrar no prédio da faculdade, pude olhar os alunos que costumavam chegar cedo e não demorou para que meus olhos se encontrassem com os dela. Yoko estava linda como sempre, contudo, dessa vez, ela apenas me ignorou, resultado do "fora" sofrido horas antes.
— Ainda não pegou essa garota? Você está ficando muito mole, Faye! — Provocou Sulax vindo por trás de mim.
— Não me assuste dessa forma! O que faz aqui tão cedo?
— Hoje quis vir mais cedo para a faculdade, queria saber de primeira mão se você aproveitou ou não o meu empurrão, mas pela forma como olha para ela, você nem sequer tirou uma casquinha. Você já foi mais corajosa, P'Faye. — Provocou Sulax me empurrando levemente.
Era incrível como ela podia ter a cabeça de um estudante mesmo sendo uma professora. Entramos na parte destinada aos professores e mesmo ali, Sulax não deixou de me perturbar com seus questionamentos e ideias para que eu pudesse ficar com Yoko. Eu poderia dizer toda a verdade, que quase havíamos transado, mas aquilo geraria mais falatório por parte de Sulax e a última coisa que eu queria era explicar as coisas para alguém.
Yoko Apasra.
Os lábios dela ainda pareciam estar nos meus, eu estava em uma luta de amor e ódio por ela. Como era possível que alguém como Faye Peraya pudesse me infernizar tanto? Não era nada justo! Seria muito melhor nunca termos ficado do que agora, em que eu sabia como era e não poder ter mais dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Be The Same - Fayeyoko (Faye G!P)
RomanceDurante o início do semestre estudantil, Yoko Apasra se inscreve na faculdade ao qual passa a ter aulas de fotografia com a bela e sedutora Faye Paraya, ao qual Yoko possuí uma paixão secreta sem saber que o mesmo ocorre com a bela professora, no en...