Faye Peraya.
Levar Yoko para sua casa não estava em meus planos, mas agora eu sabia mais sobre ela. Conversamos no carro e ironicamente eu me sentia muito bem com Yoko, mesmo tendo idades diferentes. Ela era alguém que poderia conversar sobre tudo, não era uma pessoa de apenas um tema, como a maioria dos jovens da sua idade.
— Chegamos. — Suspirou ela com um tom triste.
Eu não podia julgá-la, estava da mesma forma. Pela primeira vez me sentia mal por ter deixado alguém ir para a sua própria casa.
— Obrigada pela carona, P'Faye.
O silêncio era ensurdecedor no carro. Desliguei o motor pois queria garantir que ela entraria em sua casa, mesmo tendo parado na porta dela. Yoko caminhou em passos calmos e antes que ela tirasse as chaves do bolso para abrir a porta, a puxei para mim, mais uma vez. Yoko parecia possuir um ímã ao qual trazia o meu corpo ao dela a todo o momento. Não conseguia mais conter o meu sentimento. Nos beijamos com a mesma intensidade de sempre. Eu não me importava em ser vista pelos vizinhos, contudo, antes que eu pudesse me aprofundar ainda mais, alguém abriu a porta e como Yoko estava encostada nela, quase caiu. Me fazendo puxá-la ainda mais para mim.
— Oh! Desculpe! Eu ia apenas jogar o lixo fora e...
— Bom, você está entregue, Yo. Eu preciso ir. — Sinalizei morrendo de vergonha pela garota que sorria maliciosamente para Yoko e eu.
A garota me mediu de cima a baixo e antes que Yoko pensasse em me deter, corri para meu carro, querendo me afastar o quanto antes.
Yoko Apasra.
Observei Faye ir embora sentindo o meu coração partir-se um pouco. Mal havíamos ficado e agora eu já estava morrendo de saudades dela, o que estava acontecendo comigo? Como era possível que esses sentimentos ocorressem de uma forma tão precipitada?
— Hum! Parece que alguém conseguiu uma namorada. Ela é linda, minha amiga tem um bom gosto. — Sorriu Marissa me tirando de meus devaneios.
— Vamos entrar, nada disso aconteceu! — A corrigi passando por ela.
— Espere, Yoko... Me fale sobre ela e esse apelido que ela te deu? Yo? Nem eu te chamo assim e olha que somos amigas desde sempre....
Eu sabia que não tinha como fugir. Marissa faria o seu melhor e me questionaria sobre tudo naquela noite. Durante uma parte daquela noite contei a ela sobre P'Faye e o quanto eu estava me sentindo atraída por ela. Marissa era ótima em me dar conselhos e logo ela fez o seu melhor. O sono aos poucos se fez presente e logo fui vencida por ele. Na manhã seguinte, o sol atingiu minha janela me fazendo acordar sem a necessidade do despertador. Meus sonhos haviam sido perfeitos pois P'Faye estavam neles. Tomei um rápido banho pois agora eu era uma garota empregada e precisava trabalhar. Me vesti de acordo e após tomar meu café com Marissa, segui meu destino até a empresa. Tudo era empolgante, os trabalhos, tudo que eu estava aprendendo, porém existia um motivo pelo qual aquele serviço estava sendo ainda mais empolgante para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Be The Same - Fayeyoko (Faye G!P)
RomanceDurante o início do semestre estudantil, Yoko Apasra se inscreve na faculdade ao qual passa a ter aulas de fotografia com a bela e sedutora Faye Paraya, ao qual Yoko possuí uma paixão secreta sem saber que o mesmo ocorre com a bela professora, no en...