- Então quer dizer que agora você tem um irmão?
Changbin olhou de soslaio para Jisung, que caminhava segurando as alças da mochila. Ele era um menino baixo, com grandes óculos de grau e cabelos despenteados, mas Changbin o achava fofo nas vezes em que ele não estava enchendo seu saco e sendo irritante. Ele queria chutar a canela de Jisung, mas ao invés disso, apenas acelerou o passo, ciente que ele era lento como uma tartaruga. Rindo, Jisung o acompanhou meio atrapalhado, tropeçando nos cadarços desamarrados que insistia em dizer que não amarrava por estilo. O que para Changbin era idiotice, ele apenas parecia um bobo andando por aí e tropeçando a cada esquina.
- Ele não é meu irmão. - Resmungou impaciente. Quando despertou pela manhã para ir ao colégio, demorou para abrir os olhos porque não queria confirmar que o dia anterior não foi um pesadelo, e sim uma realidade. Mas, infelizmente, ao ver Christopher dormindo bem do seu lado, ele teve que enfrentar a realidade que sim, sua mãe estava noiva de um cara que conheceu com menos de dois meses e que sim, agora ele tinha um marmanjo que aparentemente não gostava de dormir sozinho dividindo o mesmo quarto que ele.
Ao caminhar pelo pátio do colégio, em uma das mesas mais próximas da cantina, Changbin rapidamente avistou Hyunjin e Minho, seus outros dois melhores amigos. Ao avistá-los, Hyunjin acenou, os chamando para lanchar. Hyunjin era um cara alto e tão destrambelhado quanto Jisung - não era à toa que Changbin dizia que eles eram almas gêmeas -, atualmente ele decidiu deixar o cabelo preto crescer até altura dos ombros, já que no momento ele estava se arriscando por novos estilos de roupas e penteados. Ao lado dele, com uma bandeja de comida e os olhos vidrados no celular, Minho mordia uma maçã, ele era muito quieto e às vezes distante, apesar do pavio curto, trabalhava com o pai na oficina e era obcecado por carros, por isso, às vezes faltava a escola para conseguir auxiliar o pai no trabalho. Changbin raramente via o amigo, mas tinha certeza que ele sempre estaria lá quando precisasse.
Jisung foi até Hyunjin em passos largos e quase saltitantes, eles fizeram o toque secreto de mão deles e se abraçaram felizes por se virem. Changbin, Jisung, Hyunjin e Minho estavam acostumados a ficar na mesma classe todos os anos, era assim desde o ensino fundamental, mas nesse último ano letivo eles não tiveram a sorte de ficar na mesma sala, ficando só Jisung e Changbin juntos, Hyunjin em outra e Minho ainda mais distante. Eles só conseguiam se ver na hora do almoço, na chegada e na saída. E para Jisung, que era tão apegado a Hyunjin, aquilo estava sendo equivalente a tortura medieval.
- Oi, Bin. - Minho foi o único que cumprimentou Changbin ao vê-lo se aproximar. - Peguei pra você. - Empurrou a bandeja com algumas frutas e quantidades pequenas de arroz, feijão e a carne da semana. Changbin sorriu e aceitou, deixando a mochila na cadeira vaga da mesa e começando a comer em silêncio.
- Estão sabendo da mais nova? - Jisung chamou atenção do restante dos garotos para ele. - Tia Miyan tá noiva. E, tem mais! - Continuou falando. - Changbin ganhou um irmãozinho! - De olhos arregalados, Hyunjin e Minho se viraram na direção do Seo.
- Ele não é meu irmão. - Changbin resmungou novamente, as bochechas cheias de comida. - Mas é, minha mãe vai se casar. Com um cara que ela conheceu faz nem um mês! - Exclamou indignado, bebendo água da garrafinha cor de rosa de Hyunjin, que lhe ofereceu quando percebeu que ele estava engasgando. - Lino - Se virou para Minho, pegando nas mãos dele com sua melhor carinha de cachorro que caiu da mudança. - Me deixa morar com você.
- Espera aí, não tô entendendo nada. - Hyunjin interrompeu o momento meloso, a boca suja de farelo de salgadinho que estava comendo.
- Basicamente - Jisung ajeitou os óculos de grau. - Tia Miyan achou um gringo e decidiu que queria casar com ele, nessa maluquice, o gringo de nome que não vou lembrar tem um filho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Inquilino Australiano | binchan
FanfictionChangbin estava consideravelmente bem com a ideia da sua mãe ser namoradeira. Veja bem, ele não se incomodava com os "namoros relâmpagos" da sua queridissima mãe, por ele, ela tinha mais era que curtir a vida mesmo após passar tantos anos presa em u...