— Deixa eu ver se entendi — Volkan mexeu as mãos, tão confuso quanto eu. — Você já esteve aqui antes e você e o Minho já foram amigos. Ele já se apaixonou por você, mas vocês não se lembram um do outro...?
— É aí que entra o meu papel na profecia — reprimi os lábios.
Sério, a minha cabeça vai explodir. É informação demais para ser absorvida.
Ouvimos Felix/Cookie arranhando uma das paredes de mato do labirinto.
— Dá pra parar de amassar pãozinho?— grunhi para o gato. As orelhas dele se mexeram.
— Você poderia seduzir ele — Felix me sugeriu.
— Não! Eca — franzi o nariz. — Se estão pensando que vou me sujeitar a fazer coisas estranhas com aquele homem psicopata deplorável só para quebrar a maldição podem tirar o cavalinho da chuva!
— Pensei que quisesse ir embora de Wonderland — Cookie recorda.
— E eu ainda quero e é por isso que vou arranjar um outro jeito de quebrar a maldição.
— Cabeça dura... — cantarolou o gato falante.
Só de me visualizar tocando no rei me causa calafrios.
♣️🌷
Voltei para dentro do castelo, mentalmente esgotado.
Juro que se tivesse uma máquina do tempo eu mudaria tudo, começando por não seguir um certo coelho. Estou remoendo tanto isso que espero que se torne possível.
Eu estava passando por um corredor, indo para o quarto quando sons gemidos me fizeram parar. A porta estava entreaberta e mesmo que eu não quisesse ver não tinha como não ver ao passar por ali. Paralisei, arregalando os olhos.
Keiron e Minho estavam pelados, transando sem se importarem em serem ouvidos e muito menos flagrados.
Os gemidos mais escandalosos e esganiçados vinham de Keiron enquanto os gemidos de Minho eram mais grossos e baixos. O quadril do rei se chocava fortemente contra a bunda do loiro de quatro na cama.
Minho ia forte, fundo e rápido, sem dó nehuma. Dava para ver que ele tinha muita experiência naquilo.
Mordi o lábio, sentindo meu coração acelerado ao ver os tapas que ele desferia na bunda vermelha de Keiron.
O rei tinha tatuagens por quase todo o corpo. Desenhos cravados em sua pele que representavam símbolos ocultos deste mundo, como as cartas de baralhos, bússola, relógio e cogumelos em seus braços fechados. Raízes e rosas vermelhas seguindo o caminho de seu peitoral definido até o seu pescoço
Os fios escuros grudavam de suor na sua testa e ele parecia extremamente atraente concentrado no que fazia.
Forte. Rápido. Fundo.
Eu não deveria estar espiando, mas não consigo parar de olhar.
O cabelo de Keiron não era mais liso e loiro, agora estava castanho e ondulado. Os olhos verdes se tornaram cor de mel e sua pele bronzeada ficou pálida. Seu rosto muito parecido com...
Era eu ali.
Ofeguei, perplexo. Era como se eu estivesse em uma areia movediça, sendo puxado para um pesadelo sem fim. Enlouqueci a ponto de não saber o que não era mais ilusão e realidade. Uma sensação desesperadora.
O meu outro eu olha para mim, sorrindo de maneira perversa enquanto é fodido pelo rei.
Os poderes dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MALDIÇÃO DE COPAS ♠️ minsung
FanfictionHavia um motivo para todos o temerem. Lee Minho, mais conhecido como "O rei de Copas" era um cruel e sanguinário jovem amaldiçoado, incapaz de sentir emoções. Jisung era o escolhido para derrotá-lo e assim libertar o povo daquele terrível reinado...