♠️ CAPÍTULO DOIS ♥️

880 152 206
                                    

Acho que não vou acordar mais. Quer dizer, ninguém dorme por tantas horas e já se passaram três dias.

Imagino que meus pais devem estar surtando de preocupação sem notícias de mim. Dramáticos como eles são já  devem até terem solicitado o meu funeral.

Tentei quebrar com um chute a placa de madeira que Hyunjin segurava e falhei mais uma vez. Treinávamos na floresta porque eles queriam que eu aprendesse pelo menos o básico de luta para enfrentar um rei que tem super poderes. Oh, sim, uma luta bem justa.

Também aprendi a caçar e a roubar em feiras e outros comércios de aldeias distantes mais favorecidas. Não sou bom nisso também.

Quero muito saber o por quê de um franguinho feito eu ser o escolhido de uma profecia que me coloca contra um rei maromba e poderoso. O medo agora dava espaço a curiosidade.

Pode ser cedo demais para declarar derrota, mas eu realmente não me vejo o vencendo.

Pelo o que eles me contaram, parecia que Minho não apenas deixava seu povo viver na miséria como também fazia questão de piorar a situação. Minho destruia aldeias, voando em cima de um dragão que ficava preso em sua torre e quando tinha vontade o soltava para queimar tudo o que via pela frente, deixando as pessoas sem casa e sem família. A era de seu reinado se chamava apriosionamente porque as maldades aprisionadas em sua mente acabavam sendo refletidas para fora e isso ocasionou em catástrofes que arruinou Wonderland, espécies únicas de animais incríveis foram extintas e lugares mágicos e coloridos se tornaram cinza e ruínas.

Seungmin disse que o rei vivia com uma maldição que o torna incapaz de sentir emoções e a inexistência delas só fazia com que sua maldade alimentasse a força dos seus poderes. Dois lados de uma moeda e eu que me perguntava se alguma vez aquele homem desejou sentir qualquer coisa também tive vontade de saber se ele procurava algum sentido em sua existência. Viver sem emoções me soava solitário.

— Desisto — suspirei cansado do treinamento. — Não sirvo pra isso, de verdade, eu não aguentei nem um mês no karatê.

— Kara... o que?! — Jeongin berrou, em cima de um galho no alto de uma árvore enquanto arrancava pétalas de uma flor estranha que nunca vi antes.

— Você precisa aprender a lutar, Jisung — Seungmin incentivou. — Como pretende derrotar o rei desse jeito?

—  Diálogo? — arrisquei, exibindo um sorriso torto. — Nem tudo precisa ser resolvido na violência — chutei uma pedrinha de cor púrpura brilhante.

— Você fala de um jeito engraçado — Hyunjin riu nasalado.

— Na escola me zoavam por isso — relembrei, descontraído. — Eles jogavam suco de uva no meu uniforme.

— Se fosse comigo já teriam perdido
os dentes! — Seungmin golpeou o ar.

— Eu não conseguia reagir, sempre ficava travado — encolhi os ombros.

— Essa tal de escola deve ser um saco — Jeongin comentou, tragando mais um de seus cigarros.

Eles eram puro entretenimento. Em três dias fui captando a essência de cada um e gostando de como suas particularidades funcionavam caoticamente bem juntas. O tipo de amizade que a gente sabe que pode contar mesmo conhecendo em tão pouco tempo. 

Felix vinha correndo, o semblante entregando que o oposto de bom tivesse acontecido. Ele para ofegante ao nos alcançar, sem dizer nada enquanto espera a respiração regularizar.

— Péssimas notícias — o loiro sardento estreitou os olhos azuis para mim. — O rei sabe quem é você e está prometendo uma recompensa boa para quem te levar até ele.

A MALDIÇÃO DE COPAS ♠️ minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora