Capítulo 9

5 0 0
                                    

Hospital no centro de Seul - 10:26 AM. Domingo.

Min Yoongi

— Desembucha logo, Taeyhung. – Falo visivelmente sem nenhuma paciência.

Quando ele finalmente iria falar a desalmada da enfermeira entra...MAIS QUE DROGA NÃO PODE CONVERSAR EM PAZ NÃO?!

— Me perdoe atrapalhar mais uma vez mas eu tenho, que levar o seu namorado para fazer alguns exames. - Fala, e vem em minha direção.

É O QUE?! NAMORADO?! Essa mulher só pode estar ficando louca, ele não é meu namorado, não era nem para ele estar aqui, esse verme me paga. Eu iria até questionar com a enfermeira que foi o desocupado que espalhou essa fake news, mas eu estava tão chocado que minha reação foi apenas seguir a mulher para fora da sala enquanto escuto o Taeyhung dando uma de suas risadas irritantes.... Muito provavelmente ele está rindo da minha cara mais deixa quieto.

Apenas ando a alguns passos atrás da mulher, indo para uma sala a alguns metros da sala onde eu estava.

[...]

Depois de ter feito todos os exames, volto para a sala encontrando Taeyhung sentado com o celular na mão, aparentemente sem perceber minha presença no local.

— Por que ela falou que eu sou seu namorado? – Vejo que o mesmo toma um pequeno susto, paro a sua frente cruzando os braços.

— Ah, isso... Bom, quando eu vim ver você, não tinha ninguém encarregado para ficar responsável por você então....

— Eu já sou de maior Taeyhung. – o interrompo.

— Eu sei, Yoongi. Só que você levou um tiro, na verdade dois, mas o fato é que quando eu perguntei para a moça quem estava responsável por você, ela disse ninguém, aí como eu sei que somente parente ou entes próximos poderiam ficar responsáveis eu disse que era seu namorado. – Disse simplista.

— Você podia ter dito que era um primo ou qualquer coisa do tipo. Por que escolheu namorado? — Pergunto esperando uma resposta, resposta essa que não veio, ele abria e fechava a própria boca várias vezes mas nenhum som saia de seus lábios.

— Vem, eu vou te levar para casa você já teve alta. – Fala se levantando, mudando completamente de assunto, de certa forma eu estava até que alíviado por não ter uma resposta, até por que eu tinha medo dela, então eu apenas deixo o curso da conversa nos guiar.

— E você sabe por um acaso onde eu morro? – pergunto o olhando.

— Sim. – Responde simplista.

— Como? Eu nunca em hipótese alguma te falei onde eu moro, você está me seguindo? Olha se for isso eu-

— Cala a boca, Yoongi. Eu não estou te seguindo coisa nenhuma, eu sei onde você mora por que eu pedi para que encontrassem para mim.

— Pediu para quem? – O olho querendo saber mais.

— Não interessa, Yoongi. Só vamos embora daqui, por favor. – Segue até a porta a abrindo para que eu saísse.

— Olha ele sabe pedir com educação. – Sorrio, claramente o provocando.

— Não me testa, Yoongi. – Me olha sério.

Apenas saio em silêncio até a frente do hospital, sendo acompanhado por Taeyhung poucos passos atrás de mim.

— Esse é o meu carro. – Informa e abre a porta para que entrasse. Apenas entro em silêncio o vendo fazer o mesmo, logo dando partida no carro.

[…]

Meu Sniper Onde histórias criam vida. Descubra agora