Casa do Yoongi - 5:24 PM. Domingo.
Min Yoongi
O silêncio no carro era palpável, mas não desconfortável. Minhas emoções eram um turbilhão: alívio por ter recebido alta, confusão sobre a definição de "namorado" que Taeyhung tinha escolhido e uma irritação crescente por ele estar agindo como se fosse meu guardião.
— Você realmente não precisava fazer isso, Taeyhung. – Falo, quebrando o silêncio enquanto olho pela janela. As ruas de Seul passam rapidamente, mas minha mente parece estar presa em um loop.
— Eu sei, mas alguém tinha que cuidar de você. – Ele responde sem tirar os olhos da estrada.
— E quem disse que eu precisava de cuidados? Eu sou um adulto! – Lembro a ele, tentando manter um tom desafiador, mas percebo que minha voz sai mais fraca do que eu gostaria.
Taeyhung ri levemente, e isso me irrita mais.
— Olha, eu só fiz o que achei certo. – Ele fala com sinceridade.
— Isso é fácil de dizer agora que você não está com um tiro nas costas. – Respondo, sentindo uma pontada de dor ao lembrar da situação.
A expressão dele se torna séria novamente enquanto ele faz uma curva na estrada.
— Yoongi, você teve sorte por estar vivo. – Sua voz tem um peso que me faz olhar para ele.
Eu respiro fundo e deixo escapar uma risada nervosa.
— Você está agindo como se eu fosse uma criança perdida em um parque de diversões!
— E você está agindo como se tivesse tudo sob controle quando claramente não está. – Ele responde rapidamente, sua frustração transparecendo.
O clima entre nós muda ligeiramente; a tensão se transforma em algo mais próximo da camaradagem.
— Ok, talvez eu tenha exagerado... – Admito finalmente, olhando para o painel do carro enquanto tentava encontrar as palavras certas. — Mas você realmente não precisa me chamar de namorado na frente das pessoas.
Taeyhung solta uma risada baixa.
— E se eu quisesse? Só para te irritar?
Eu olho para ele com incredulidade.
— Você é insuportável!
— E você adora isso! – Ele pisca para mim antes de focar na estrada novamente.
Chegamos à minha casa e ele estaciona o carro com um estalo na mandíbula.
— Aqui estamos. A grande fortaleza de Min Yoongi! – Ele diz sarcasticamente enquanto saímos do carro.
— Não é tão grandiosa assim... – Respondo enquanto abro a porta da entrada.
Assim que entramos, sinto uma onda de familiaridade e conforto me envolver. Meu lar sempre foi meu refúgio, mas agora parecia diferente com Taeyhung ao meu lado.
— Então... o que você vai fazer agora? – Ele pergunta enquanto observa o ambiente simples e acolhedor.
— Vou descansar e tentar esquecer que levei dois tiros... – Falo com ironia enquanto vou até a cozinha para pegar algo para beber.
Ele me segue e se encosta na bancada da cozinha com os braços cruzados.
— Você sabe que isso não vai acontecer só assim... – Ele diz suavemente.
Eu paro e olho para ele, percebendo a preocupação nos olhos dele novamente.
— Eu sei... Mas preciso tentar. A última coisa que quero é ficar pensando nisso o dia todo.
Ele acena lentamente com a cabeça, compreendendo mais do que eu esperava.
— Tudo bem, mas se precisar falar ou desabafar... estou aqui, Yoongi.
Um silêncio confortável se estabelece entre nós enquanto estou ciente da profundidade das palavras dele. Olhando nos olhos dele, percebo que talvez essa relação "falsa" de namorados não seja tão ruim assim...
Apenas sorrio levemente e digo:
— Obrigado, Taeyhung. Agora me ajude a encontrar o controle remoto da TV antes que eu enlouqueça!
Ele ri novamente e começa a procurar ao meu redor enquanto eu me deixo levar pela sensação reconfortante de ter alguém ao meu lado nesse momento difícil.
[…]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sniper
FanficKim Taeyhung, um dos maiores mafiosos da Coreia. Min Yoongi simplesmente um dos maiores sniper da Coreia. Kim Taeyhung, odeia um certo sniper que sempre o atrapalha na saída ou entrada de suas cargas de drogas. O que ninguém esperava era que na verd...