Capítulo 5

13 0 0
                                    

Centro de Seul, casa do Yoongi - 10:46 PM. Sábado.

Min Yoongi

Depois que o Tae me liberou, voltei para aquela a casa, peguei e guardei minha M24 e voltei para a minha casa. Agora me encontro deitado de barriga para cima pensando no acontecido de mais cedo.

Pego meu celular, que estava do lado da cama, desbloqueio a tela, entro no Instagram, começo a procurar pelo perfil do Kim, um tempo depois mais o menos meia hora quando eu já estava desistindo, acabo por encontrar o seu perfil.

- O que temos aqui... - Rolo as fotos e vídeos que tinha por ali... ele parece outra pessoa, alguém bondoso e feliz, não parece nada com o Kim que eu vi mais cedo.

Sem saber ao certo o que mas sinto algo novo acender dentro de mim, talvez ele não seja esse cara mal que todos dizem, afinal ele até o hoje não me matou e oportunidade é o que não falta.

Eu não posso falar nada dele por que, bom, eu também sempre tive a oportunidade de acabar com isso de uma vez por todas, mas eu não consigo, sempre quando eu estou perto de puxar o gatinho algo dentro de mim me faz parar...

O que resulta em nós dois nessa briga de gato e rato a 2 anos. Coloco meu celular encima da barriga pensando, depois de um tempo acabo adormecendo em meio de tantos pensamentos.

[...]

9:09 AM. Sábado.

Acordo abrindo meus olhos lentamente e fico ali olhando para o teto branco e sem graça, como Hoje é sábado não preciso levantar tão cedo assim, fico alguns minutinhos ali, me levanto indo para o banheiro, faço minha higiene pessoal, tomo um banho, volto para o quarto só com uma toalha enrolada na cintura, vou até o guarda roupas tirando de lá uma calça moletom preta, a visto e desço para a cozinha preparar meu café.

Depois de já ter tomado meu café, me permito sentar para assistir um pouco de TV. Ao passar mais o menos 40 minutos a campainha toca.

Me levanto indo até a porta, abro a mesma não encontrando ninguém, olho prós lados a espera de ver alguém mas não vejo nada, quando estava prestes a fechar a porta, sinto meu corpo ser atingido duas vezes por algumas coisas que causou uma dor aguda em meu peito, dor essa que eu já sabia muito bem qual era.

Eu levei um tiro....

Caio no chão desacordado.

[...]

Meu Sniper Onde histórias criam vida. Descubra agora