A chegada de s/n | o clipe

271 22 64
                                    

Acordo e vejo que esse caralho de despertador me levantou cedo, mas é a vida, sou de Minas Gerais e hoje estou de mudança para São Paulo, moro sozinha aos 16 anos em um apartamento aqui, trabalho e estudo mas decidi ir morar com os meus pais e meu irmão Theo Medon em São Paulo, pra falar a verdade vim pra cá pela oportunidade de estudar mas não consegui me adaptar muito.

Acordo já vou tomar meu banho e colocar uma roupa, coloquei uma calça e uma blusa mais apertada, entreguei as chaves do apartamento e fui para o aeroporto.

A viajem não foi tão longa chegando em Sp me deparo com Theo e os meus pais me esperando.

-S/n: SEU PIRRALHO QUE SAUDADE QUE EU TAVA.

-Theo: SUA CAPETA EU TAVA COM SAUDADE DE TE PERTUBAR!

A nossa relação como irmãos é a base de xingos, amor e ódio.

Dei um abraço bem forte nos meus pais e fomos pra casa, a casa não mudou muito desde quando eu saí, tem 2 andares mas é enorme e eu estava morrendo de saudades do meu quarto então logo quando cheguei tirei meus sapatos e me joguei na cama

-S/n: ahh que saudade que eu tava de deitar aqui.

Eu estava relaxando até que alguém bate na porta.

-S/n: pode entrar

-Theo: oi vagabunda, aqui amanhã nós vamos fazer a gravação do clipe "lobo mau vilão" na minha banda e estão precisando de última hora de alguém pra ser a figurante, você quer participar? Por favorzinho!

-S/n: ah eu tô dentro!!!

-Theo: Hulhul sabia que poderia contar com você, vai dormir por que vamos sair daqui cedo amanhã.

-S/n: boa noite capetinha.

-Theo: boa noite capetona.

E então fui tomar meu banho, fiz minha skin care e fui dormir bem cedo até, não me lembrava de ter um sono tão bom assim a muito tempo até que eu acordo com o theo colocando barulho de sirene pra eu acordar, o ÓDIO que eu tenho disso não tá escrito.

-S/n: oh demônio da pra você me acordar sem essa sirene tocando

-Theo: não, anda logo daqui a pouco saímos

E então fui tomar um banho, hidratei meu cabelo e fiquei bem cheirosa, coloquei uma calça com brilhos, minha bota preta e uma blusa de couro junto com uma jaqueta de couro.

-S/n: Theo tô pronta, vamos?

-Theo: vamos!

E então fomos e o apartamento que iríamos gravar era gigante por fora e imagina por dentro.

-Theo: vem que eu vou te levar pra conhecer meus amigos.

-S/n: tá né.

-Theo: e aí meninos tudo bem? Prontos pra começar a gravar? Então vim apresenta pra vocês minha irmã que vai participar do clipe hoje o nome dela é s/n, pode vir s/n.

-S/n: oi meninos! Prazer em conhecer vocês.

-Theo: esse é o Lucca, o baterista da banda.

-Omura: o-oi s/n, prazer o futuro amor da sua vida - fala em um tom de voz autoritário

-S/n: atacante, o prazer é meu Lucca.

-Theo: se mata em omura, esse é o pedro ele é o vocalista daqui da banda.

-Pedro: prazer s/n!

-S/n: prazer Pedro.

-Theo: e esse é o henrique, ele é o guitarrista daqui, cuidado pra ele não te conquistar - diz num tom sarcástico.

Solos de guitarra me conquistaram- Henrique BonadioOnde histórias criam vida. Descubra agora