Depois desse rolê todo, se passaram 8 anos, a s/n e o Henrique ainda estavam juntos, se casaram e fizeram faculdade, o Pedro e a Carol se casaram, o Omura está namorando com a Lorena Queiróz e Theo se casou com Pietra, todos formados e bem sucedidos, a banda cresceu bastante, mas ainda faltava uma coisa, uma coisa pra mudar a vida de s/n e Henrique então esse capítulo vai ser dedicado a vida deles 8 anos depois.
Pov s/n
Acordei com uma vontade danada de vomitar, fui correndo pro banheiro e vomitei tudo da noite anterior, o Henrique percebeu e foi atrás de mim.-Henrique: meu Deus amor, o que foi isso? - diz o mesmo me entregando a toalha de rosto.
-S/n: pior que não sei, minha menstruação tá atrasada, tô com dor no abdômen, meus seios tão muito sensíveis, tô com bastante sono, bem tonta ultimamente e com muitos desejos de comer muitas comidas.
-Henrique: vixe, tem que ver amor, vai que você tá com risco de infarto.
-S/n: Henrique namoral amor, você é burro? EU TÔ SENTINDO TUDO O QUE UMA GRÁVIDA SENTE!
-Henrique: QUE? GRAVIDEZ? EU SENDO PAI? OI? AH? Q-QUE? PUTA QUE PARIU
-S/n: faz o seguinte, vai na farmácia e compra um teste de gravidez porra!
-Henrique: aí nossa que agressiva, tá bom mor já vou.
-S/n: também te amo.
E então liguei para a Carol.
-Carol: Oieeee amiga tudo bem?
-S/n: OIEEE BEST VOCÊ NÃO SABE DA NOTÍCIA.
-Carol: contaaaa
-S/n: acho que tô grávida.
E então na chamada vejo Pedro no fundo se engasgando com o café.
-Carol: O QUE? MEU DEUS AMIGA QUE TUDO!!
-S/n: O PEDRO ALI ATRÁS - começo a te uma crise de riso.
-Carol: ele é fofoqueiro isso sim, não aguenta ouvir uma fofoca, mas aqui amiga se você tiver grávida qual vai ser o nome do bebê?
-S/n: sempre gostei de Lia e Gabriel, mas queria muito uma menininha...
-Carol: aí amiga que lindo, mas o que Deus mandar tá ótimo, se for uma menina vou encher de lacinhos e vou ser a baba número um.
-S/n: mas amiga, será que eu tô pronta pra ser mãe?
-Carol: s/n, na vida a gente aprende de tudo, e tenho certeza que você vai dar super certo como mãe, eu posso te ajudar, você tá rodeada de pessoas que te amam, você ama crianças e não tem com o que se preocupar.
-S/n: aí amiga eu te amo muito, muito mesmo.
-Carol: também te amo muito, agora deita na cama e relaxa, você tá passando mal, tem que descansar.
-S/n: tá bom Carol, te amo beijos!
Deitei na minha cama e fiquei passando vídeos no Instagram, até que o Henrique chega.
-Henrique: oi gatinha, cheguei, tá aqui o teste - diz dando um selinho.
-S/n: oi gatinho, me de aí que vou fazer.
Ele me dá e eu vou para o banheiro fazer o teste, e quando eu espero e vou ver eu dou um berro no Henrique.
-S/n: AMORRR DA MINHA VIDA VENHA CÁ
-Henrique: OIE QUAL O RESULTADO?
Quando mostro pra ele que deu positivo ele me abraça e começa a me encher de beijos pelo corpo todo, o sonho do Henrique era ser pai e agora está realizado.
-Henrique: EU TE AMO MUITO MUITO MUITO S/N MEDON!
-S/n: EU TE AMO MUITO MAIS BONADIO!
-Henrique: como vamos falar pro pessoal? Que tal fazer uma chamada de vídeo em grupo?
-S/n: beleza eu topo! - pego meu celular e início uma chamada no grupo "QuatroK e esposas".
*Na chamada
Todos atenderam e então eu dei oi.
-S/n e Henrique: OIE SEUS BANDO DE PORRAAAA
-Theo: OI FILHOTA DE CRUZCREDO
-Pietra: Oie cunhadinha!
-Pedro: oie amiguinhoss!
-Carol: OIE DIVOS E DIVAS DO MEU CORAÇÃO!
-Omurinha: oieee
-Lorena: oie lindezas!
-Theo: milagre todo mundo fazendo chamada.
-S/n: quero que todo mundo se sentam em algum lugar e chamem suas crias, por que temos uma coisa pra contar proces!
Pietra e Theo pegam seus filhos e o resto do pessoal se posiciona.
-Lorena: aí meu Deus tô ansiosa!!
-S/n: oie amores da tia s/n! Saudade de vocês!
-Filhos de Pietra e Theo: oi tia s/n saudade de você!
-S/n: também tô meus amores, venham pra cá logo!
-Theo: fala logo capeta, o que tu quer?
-S/n: então, eu tô...
-Lorena: tá o que?
-Pedro: aí meu Deus
-Omurinha: que?
-Theo: fala porra!
-Pietra: calma amor deixa ela falar.
-S/n: EU TÔ GRAVIDAAAAA!
-Theo: OI? CARALHO PARABÉNS PORRA
-Carol: EU SABIA!
-Pedro: FUI O PRIMEIRO A SABER!
-Carol: NADA DISSO VIU DONO PEDRO EU SOUBE MUITO ANTES!
-omurinha: PARABÉNS AMIGA! QUE VENHA COM SAÚDE E PAZ EM NOME DE JESUS.
-Lorena: amor eu já te falei que você é muito tiozão?
-Omurinha: esse é o objetivo, vou ser o melhor tio.
-Pietra: PARABÉNS AMIGA AMAMOS VOCESS!
-Theo: o Henrique não falou até agora, se pronuncie Henrique, queremos ver o discurso do novo papai da QuatroK!
-Henrique: aí gente não sei nem como agradecer o carinho de vocês, tenho certeza que essa criança linda que está no útero da minha mulher vai ser a criança mais feliz de todas, os tios vão ser os melhores, tias, priminhos e vai ser tudo muito bom...
Todos batem palmas pelo discurso.
Ficamos conversando e discutindo sobre os nomes, ficamos uma hora em chamada depois tivemos que desligar.
Eu e o Henrique estávamos muito realizados era real nosso sonho desde sempre!
Tempos depois...
Havia tido o chá revelação e eu teria uma MENINA! Todos estavam muito animados com a chegada da Lia, Omura e Lorena toda semana estavam lá em casa para dar presentes, Carol e Pedro compraram VÁRIOS laços, Theo e Pietra toda semana estavam ligando, tio Wagner sempre indo todos os dias aqui em casa, meus pais eu nem converso mais, o Léo irmão do Henrique já tinha comprado até prancha de surf pra bebê, e eu e o Henrique muito felizes e realizados.
Chegou o dia do parto, tudo ocorreu muito bem, não tive sequelas e nem fiquei enjoada, nossa princesinha Lia tinha nascido e amada por todos ao seu redor.
E esse foi o nosso fim, o fim que muitos queriam e imaginavam, o fim de contos de fadas. Sou muito grata a todos que leram essa fic até aqui.
-Com amor: Clarinha da QuatroK 🎀
Oimeuzamores, nem acredito que essa fic chegou no fim, não me matem por ter dado esse final sem gracaKKKKKKKKKKKk mas eh isso espero que tenham gostado.
Amo vocês e me sigam no meu fc: 4kforever__🩷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solos de guitarra me conquistaram- Henrique Bonadio
Fanfiction"Solos de guitarra me conquistaram" 🎸✨🤍 S/n Medon é irmã de Theo Medon, s/n se mudou recentemente pra São Paulo, e então começou a frenquentar as gravações e ser figurante da banda Quatro K, e foi aí que ela encontrou seu grande amor. Henrique Bon...