Escola | encontro

210 13 44
                                    

AU: OII GENTE AQUI É A AUTORA FALANDO, ENTÃO VIM EXPLICAR O POR QUE OS PAIS DO THEO E DA S/N NÃO APARECEM MUITO, O MOTIVO EH PQ ELES TRABALHAM VIAJANDO A TRABALHO E VÃO VISITA-LOS UMA VEZ NA SEMANA OU SEJA ELES "MORAM" SOZINHOS E TEM UMA EMPREGADA PARA OS AUXILIAREM.

AGORA VAMOS PRO CAPÍTULO PQ TÁ MUITO BOM!!!!

————————————————————————

                                 Pov S/n
Acordo 05:00 am pra me arrumar pro primeiro dia, entrei no meio do ano mas tá bom, pelo menos conheço os meninos, mas enfim eu acordei, tomei banho, coloquei meu bob no cabelo, fiz minha maquiagem e desci pra tomar café.

-Theo: bom dia rapariga - diz me abraçando.

-S/n: bom dia raparigo.

-Theo: animada pra ir pro inferno?

-S/n: diferente de você eu sou uma garota inteligente tá bom? E sim estou animada até por que iremos ficar na mesma sala (gente eles são só uns meses de diferença mas são do mesmo ano tabom?)

-Theo: num precisa humilhar.

-S/n: não enche Medon, vamos logo se não nos atrasamos.

E então nós fomos, a escola era gigante é quando eu cheguei o Theo me pediu pra eu dar a mão pra ele??????? E eu concordei dboas aí eu nunca vi uma escola inteira parando pra me olhar e cochichando.

-xxx: será que é a namorada dele?

-xxx: acho que eles tão namorando.

-xxx: droga perdi a chance.

-xxx: ela nem é tão bonita assim pra ele querer ela

Quando eu vi esse último comentário a raiva subiu pela cabeça e o Theo percebeu.

-Theo: s/n se controla mulher!

-S/n: aí que ódio que eu tô dessa menina aí vamo logo achar os meninos antes que eu de uma na cara dessa vadia.

E então achamos os meninos e a Carol no pátio nos esperando, e a escola inteira foi indo atrás de nós por que a banda do meu irmão e conhecida, meu irmão é popular e todo mundo gosta de observar a vida do grupo.

Cheguei lá e os cumprimentei!

-S/n: oiiii gente bom diaaaa.

-Omura: pra que tanta animação a essa hora da manhã?

-S/n: é porque hoje o dia vai ser bom! Digo olhando para o Henrique e ele me dá as mãos.

Até que carol me chama:

-Carol: oiii s/n - Diz me dando um abraço!

-S/n: oi carol!! Saudade que eu tava de voce (nos vimos ontem).

-Carol: também tava com muita!

-Pedro: num rouba minha mulher não viu s/n!

-S/n: vou pensar em seu caso senhor Miranda.

-Todos riram

-Theo: meninos vamos ali no canto pra conversar!

Os meninos vão conversar e eu e a Carol ficamos fofocando sobre diversas coisas.

                               Theo Pov
-Theo: meninos vamos ali no canto pra conversar!

-Henrique: o que aconteceu Theo?

-Theo: você tá apaixonado pela minha irmã Bonadio?

-Henrique: e-eu? Claro que não.

-Omura: meu fi vocês estão igual dois pombinhos fala a verdade.

Solos de guitarra me conquistaram- Henrique BonadioOnde histórias criam vida. Descubra agora