insuportável?

83 8 9
                                    

No outro dia como era um sábado eu acordei tarde pra caralho e desci pra tomar meu café e lá estava Theo assistindo as aventuras de Poliana na tv?

-S/n: bom dia Binho de Carrosel

-Theo: binho de Carrosel?

-S/n: é uai você não fez chiquititas?

-Theo: menina você é maluca.

-S/n: mas e aí como que foi lá o pedido de namoro com sua namorada.

-Theo: COMO VOCÊ SABE QUE EU PEDI ELA EM NAMORO?

-S/n: um passarinho me contou - digo rindo

-Theo: já sei até quem é, e deu tudo certo e ELA ACEITOUUUU!

-S/n: fico feliz por vocês!

-Theo: obrigada docinho de coco, mas aqui chamei ela pra vir aqui hoje a tarde, tem problema?

-S/n: tranquilo, se ela não encher meu saco tá tudo certo.

-Theo: AÍ TE AMO.

E então fui fazer meu café, comi um bolo de fubá que por sinal tava uma delícia e bebi um cafezinho pra dar um pouco de ânimo.

Depois fui tomar um banho, como eu ia só ficar em casa eu coloquei um short e um cropped e fiquei sem maquiagem mesmo, logo depois fui almoçar lá em baixo com o Theo, passou um tempo eu pedi uma pizza já que a Pietra viria aqui pra casa.

-S/n: oh capeta - digo chamando o Theo.

-Theo: oi?

-S/n: pedi pizza pra Nois viu.

-Theo: tá bom, daqui a pouco ela tá chegando.

Q.D.T

Uns minutos tinham se passado até que escuto a campainha e o Theo pede para eu ir atender e quando abro era obviamente a Pietra.

-Pietra: oii s/n, tudo bem?

-S/n: oi tudo sim, pode entrar - falo com um sorriso falso no rosto.

Ela avista Theo.

-Pietra: oi amor - diz o dando um selinho.

-Theo: oi vida! Tem pizza que eu e a s/n compramos, você quer?

-Pietra: quero sim! Estou morrendo de fome - diz rindo.

E então eu vou dividir a pizza e coloco na mesa com os pratos e subo para cima, no meu quarto.

-S/n: aff vou ligar pra carolinda por que tô muito atoa.

Ligo para Carol.

-Carol: OIEEEE MI AMOREEE!

-S/n: OIEEEE MIA VIDA.

-Carol: eai como você ta?

-S/n: tô bemmmm, aqui a Pietra ta aqui em casa hoje.

-Carol: sériooo? E você recebeu ela bem né amiga?

-S/n: claro né, só nos comprimentamos e foi isso - digo rindo.

-Carol: pelo menos já deram o primeiro passo.

Ficamos conversando um tempão sobre diversas coisas até que a Carol teve que desligar e eu me joguei na cama e fui assistir crepúsculo.

Até que escuto alguém batendo na porta.

-S/n: pode entrar!

-Pietra: ah oi s/n vim aqui no seu quarto pra gente conversar.

-S/n: claro, sobre o que??

-Pietra: como agora comecei a namorar o Theo eu não acho que nossa relação fique assim, tipo eu não quero arrumar intrigas.

-S/n: também não! - digo

-Pietra: queria te perguntar o por que você parou de falar comigo assim tão derrepente?

-S/n: ah Pietra foi diversos motivos - e então comecei a explicar.

-Pietra: aí s/n me perdoa mesmo...

-S/n: óbvio que eu te perdoo! Fica tranquila pie! - falo dando um abraço na mesma.

E então nós descemos pra sala e ficamos conversando com o Theo, vemos filme até que ela foi embora.


OISIEIEIEISISIS GENTE ENTÃO MINHA SEMANA DE PROVA FINALMENTE ACABOUUUUUUU 🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳

TO UM POUCO SEM IDEIA ENGAO ME AJUDEM ABAHSHSUSIAUSUAUAIAJSJSJSJJSFDVDBDBSBSBSSB

Bjos 🤓🤓🤓🤓🤓🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀

Solos de guitarra me conquistaram- Henrique BonadioOnde histórias criam vida. Descubra agora