Se passaram uns dias e os meninos estavam extremamente ocupados no estúdio e nas gravações, eles estavam gravando o clipe "Finge que me adora" então acaba que eu nem tava vendo muito o Theo e o Henrique, e ficava em casa mesmo saindo com a Carol (inclusive fizemos várias coisas, fomos no shopping, boliche, parque, piquenique) e foi bemmm legal.
O Henrique ta um amor, manda mensagem todo dia, me liga no tempo vago tá tudo perfeito...
Acordei de manhã, troquei de roupa, fiz minha hp (higiene pessoal) e desci pra tomar café, vi que o Theo por algum milagre do universo já tava acordado.
-S/n: bom dia cabeça de vento.
-Theo: bom dia vaca!
-S/n: vamo bora se não chegamos atrasados.
-Theo: af tudo isso pra ver seu namoradinho.
-S/n: cala a boca lindo, vamo logo.
Hoje estava um trânsito danado, pedimos pro Uber nos deixar uns 10 minutos perto da escola se não nos atrasaríamos, descemos do carro e bem quando eu tava atravessando a rua, o sinal abriu e eu só lembro de um carro vindo na minha direção.
Eu sentia dor muita dor conseguia escutar tudo e todos mas não conseguia abrir meus olhos e falar, sentia muitas mãos no meu braço, apertando minhas mãos, mas depois dessa dor eu só lembro de ter tido um sono profundo.
Henrique Pov
Eu tava bem tranquilo esperando o Theo e a s/n com os meninos na porta da escola até vejo alguém me ligar.-xxx: alô tudo bem? Falo com o namorado de s/n Medon?
-Henrique: oi, sou eu sim, por que?
-xxx: ela acabou de sofrer um acidente atravessando a rua seu irmão conseguiu não ser atropelado.
-Henrique: OI? AONDE VOCÊS TÃO?
-xxx: estamos a caminho do hospital.
-Henrique: estou indo pra la agora - digo com voz de choro.
Desligo e meu mundo começa a cair, os meninos me perguntam o que tinha acontecido e eu falo que s/n sofreu um acidente, chamamos um Uber, avisamos nossos pais e fomos para o hospital.
Chegando la descobrimos que s/n tinha sofrido uma grave lesão e que teria que fazer uma cirurgia de risco e ficar entubada até o tempo necessário, Theo estava completamente abalado e triste, estavam todos lá menos os pais dela, tinha avisado eles mas não deram muita ideia,fui tirar satisfação com eles pelo telefone.
Na chamada:
-Mãe: alô com quem falo?
-Henrique: PORRA SUA FILHA TÁ AQUI NO HOSPITAL, JÁ TE LIGARAM VOCÊ NEM DEU MORAL CADÊ VOCÊS AQUI? PUTA QUE PARIU.
-Mãe: não tenho nada a ver com isso, se resolvam aí que depois pago o hospital, tchau.
*ligação encerrada*
-Pedro: calma Henrique, não liga pra esses idiotas, nos estamos aqui somos bem melhores e unidos do que eles.
Eu comecei a chorar, chorei muito, acabou que meu pai ficou lá com a s/n e a mãe do Pedro me levou pra casa dela, decidimos que iríamos dormir lá e reversamos quem iria ficar com a s/n, essa foi a pior noite da minha vida, nunca chorei tanto.
Autora on
Se passaram 3 meses desde que a s/n havia sofrido o acidente, tudo estava péssimo, Theo passou a ficar mais na casa de pedro e estava totalmente depressivo até terminou com Pietra, Omura não tinha coragem nem de sorrir mais, Henrique já estava em depressão e foi até diagnosticado, Pedro estava tentando ficar bem e Carol estava deprimida.Pov Henrique
Acordei com meu despertador tocando, escovei meus dentes, passei uma água no rosto, desci para baixo, tomei meus remédios e lá estava meu pai.-Wagner: bom dia filhão.
-Henrique: bom dia pai - digo dando um sorriso falso.
-Wagner: tô indo visitar a s/n, disseram que ela deu uma boa melhora, quer vir?
-Henrique: tá bom, vou só trocar de roupa - e então subo para cima e coloco uma blusa com uma calça.
Desço e meu pai ja estava me esperando no carro, entrei e ficamos conversando sobre diversas coisas no caminho, tenho percebido que o meu pai tem me acolhido bastante nesses últimos tempos.
Chegamos no hospital e vimos quase todo mundo lá, o que tava acontecendo? O pessoal da banda, a Carol, os pais dos meninos...
-Henrique: o que tá acontecendo?
-Carol: A S/N ACORDOU! - fala a menina com um sorriso no rosto
-Henrique: O QUE? QUERO VER ELA - falo sorrindo.
E então a enfermeira me levou para o quarto onde estava s/n e quando eu cheguei e ela me viu, ela abriu um lindo sorriso no rosto.
-Henrique: AMORRR! - digo abraçando ela.
-S/n: hiqueee! - ela diz sorrindo.
-Henrique: você não sabe a falta que eu senti de você, você é tudo pra mim, TUDO - digo chorando.
-s/n: também estava morrendo de saudade, você não sabe como é ruim ficar paralisada numa maca durante muito tempo.
-Henrique: te amo e nunca se esqueça disso.
OIIIIIIIIEEEEE GENTE DO CÉU EU TÔ DE RECUPERAÇÃO, TAVA SEM IDEIA PRA CAPÍTULO, BAIXEI O WATTPAD ESCONDIDO SO PRA DEIXAR OCS ATUALIZADOSSSSSS MAS VOU POSYAD MAIS UM HOJE VIUS BJOS AMO VOCÊS.🩷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solos de guitarra me conquistaram- Henrique Bonadio
Fanfic"Solos de guitarra me conquistaram" 🎸✨🤍 S/n Medon é irmã de Theo Medon, s/n se mudou recentemente pra São Paulo, e então começou a frenquentar as gravações e ser figurante da banda Quatro K, e foi aí que ela encontrou seu grande amor. Henrique Bon...