Chegamos em casa e os meninos foram pro quarto de Theo pra trocarem de roupa e eu troquei no meu quarto, logo depois eles batem na porta e eu os deixo entrar.
-S/n: oiii gente!
-Theo: vamos ver filme aqui hoje mana!
-S/n: affffff tá bom mas só dessa vez, escolham um filme que eu vou ir lá em baixo fazer o brigadeiro e a pipoca.
-Henrique: vou com você pra te ajudar s/n!
-S/n: então vamos!
Nos descemos e fomos para a cozinha
-S/n: henri, me dá a pipoca por favorr
-Henrique: Henri?
-S/n: sim é seu novo apelido Kkkkkkkk!
-Henrique: ta bom Medon 2.
Enquanto fazia a pipoca Henrique me abraçou por trás e colocou meu cabelo atrás da orelha
-S/n: isso é tão bom.
-Henrique: concordo.
-S/n: nem parece que praticamente acabamos de nos conhecer Kkkkkkkkkkk.
-Henrique: acabamos de nos conhecer mas você já tem um espaço especial no meu coração.
E então ele me dá um beijo na bochecha e foi tão fofo mas bem naquela hora o Omura nos pegou no flagra.
-Omura: opa, tava atrapalhando alguma coisa?
E então me desgrudo de Henrique.
-S/n: não não só já acabei de fazer a pipoca e o brigadeiro aqui é já estamos indo.
-Omura: hm vamos logo.
E então nós subimos, chegamos no quarto e cada um ficou em um canto, o Theo, Pedro e o Omura ficaram em 3 colchões no chão e só restou eu e o Henrique para ficarmos na cama.
-Theo: finalmente chegaram, vamos maratonar minha mãe é uma peça.
-s/n: hulhul amoo!!!
-Pedro: então s/n e Henrique, só sobrou a cama pra vocês dormirem, tem problema?
-Henrique: por mim não tem.
-S/n: também não me incomodo.
-Omura: tá agora vamos ver o filme pelo amor de Deus
O Omura colocou o play no filme e quando no meio do filme eu sinto uma mão na minha coxa e quando olho era o Henrique e eu dei um sorriso, ele colocou sua cabeça na minha barriga e eu o acariciando aquilo foi incrível.
Pov Omura
-Omura: gente a s/n e o Henrique estão muito quietos vocês não acham?-Pedro: também percebi.
-Theo: me emprestem a lanterna do celular aí que eu vou levantar e ver o que eles tão fazendo .
Quando Theo iluminou ele ficou sem reação
-Theo: venham cá ver isso
E lá estava o Henrique deitado no colo de s/n e s/n com a mão nos cabelos de Henrique
-Theo: falei pra vocês que isso ia dar certo.
-Pedro: chocado, passado.
-Omura: puta que pariu.
-Pedro: melhor irmos dormir porque já tá tarde.
S/n pov
Acordo no outro dia com o Henrique ainda dormindo em cima da minha barriga, tirei uma foto e achei muito fofo, mas o garoto que dorme viu, mas aí eu esqueci que o pessoal da banda dormiram aqui e se eles nos viram assim? Aí misericórdia, fui acordar o Henrique já que só tínhamos nos dois no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solos de guitarra me conquistaram- Henrique Bonadio
Fanfic"Solos de guitarra me conquistaram" 🎸✨🤍 S/n Medon é irmã de Theo Medon, s/n se mudou recentemente pra São Paulo, e então começou a frenquentar as gravações e ser figurante da banda Quatro K, e foi aí que ela encontrou seu grande amor. Henrique Bon...