Traição?

79 8 28
                                    

Cheguei em casa eu tomei um banho, troquei de roupa e fui jantar lá em baixo com o Theo, comemos uma pizza que tinhamos pedido e eu estava mexendo bem tranquila no meu celular até que recebo uma notificação do Instagram.

@babados.colegial começou a seguir você.

Conversas:

- @babados.colegial: oi tudo bem? Seu nome é s/n Medon né?

- @s/n.medon: oie sou sim por que?

- @babados.colegial: você ficou sabendo da notícia? Ficamos sabendo que o Henrique Bonadio está te traindo.

- @s/n.medon: OI? COM QUEM?

- @babados.colegial: com a xxx.

- @s/n.medon: MAS EXISTE VÁRIAS COM ESSE NOME PELA ESCOLA, QUAL A TURMA?

- @babados.colegial: infelizmente não podemos falar quem é, mas sinto muito mesmo...

Quando eu li aquilo eu comecei a chorar, e como estávamos comendo logo o Theo percebeu.

-Theo: o Que aconteceu s/n? - ele fala pegando o celular da minha mão e lendo a conversa.

-S/n: e-essa conta começou a me seguir e falou que o Henrique tá me traindo com a xxx.

-Theo: você não vai acreditar nisso né?

-S/n: vai que é verdade? Não acho que alguém inventaria isso sobre mim. - e então subo para o meu quarto e começo a chorar, saio do grupo, bloqueio o Henrique em todas as redes sociais e excluo o número dele e passei o resto da noite chorando, isso aconteceu em um domingo então no outro dia já tinha aula.

Acordei no outro dia e comecei a chorar, não queria ir pra escola mas como hoje tinha matéria nova eu também não queria perder, eu tava tão mal que só tomei meu banho e passei um corretivo por que não estava com vontade de fazer nada.

Então desci pro andar de baixo e me deparo com o Theo fazendo um chá.

-Theo: bom dia s/n, você acreditou mesmo naquilo de ontem?

-S/n: bom dia, não quero falar sobre e hoje o Wagner deve vir te buscar e vou deixar bem claro que vou ir de Uber.

-Theo: meu Deus, você é burra?

-S/n: ESCUTA AQUI SEU CAPETA, EU NÃO SOU BURRA E SE ME CONTARAM ISSO É POR QUE REALMENTE ACONTECEU, VOCÊ VAI VER QUANDO EU CHEGAR NA AULA HOJE, TODO MUNDO VAI TÁ OLHANDO PRA MIM COM CARA DE DÓ OU DE DEBOCHE - Digo já saindo de casa.

 
                                Theo Pov
Nem acredito que a minha irmã acreditou mesmo nisso, nunca vi ela tão triste e nervosa daquele jeito, o Henrique deve estar sem entender nada...

Terminei de tomar meu chá e escutei a buzina do carro do pai do Henrique então desci pra ir pra escola.

-Henrique: bom diaa theo, Cade a s/n? Ela sumiu... Parece que me bloqueou de tudo.

-Theo: você não ficou sabendo? Inventaram uma fofoca falando que você estava traindo ela é mandaram pra ela pelo Instagram, ontem ela chorou a noite inteira, deu pra escutar os berros de tanto que ela chorava.

-Henrique: O QUE? EU TENHO QUE FALAR COM ELA!

-Theo: não adianta, fui tentar falar com ela hoje ela quase foi pra cima de mim, quando alguma coisa entra na cabeça daquela menina ela endoida.

-Henrique: como eu vou fazer Theo?

-Theo: o jeito vai ser esperar ela descobrir a verdade.

No caminho nos fomos conversando sobre técnicas pra fazer s/n acreditar no Henrique.

Solos de guitarra me conquistaram- Henrique BonadioOnde histórias criam vida. Descubra agora