No outro dia levantei 08:00 e fui acordar o preguiçoso do meu irmão.
-S/n: ACORDA FI DE RAPARIGAAAAA!
-Theo: NÃO PODE NEM DORMIR EM PAZ DESGRAÇA!
-S/n: então fica aqui em casa que eu vou pra casa do Pedro sozinha!
-Pedro: ah e né hoje tem churrasco lá - disse já levantando da cama.
E então fui tomar um leve banho só pra ficar cheirosa pra ir mesmo, coloquei um biquíni e por cima uma blusa e um short, fiz minha bolsa colocando toalha, protetor, gloss, câmera fotográfica e roupa extra e desço para parte de baixo da casa.
-S/n: JÁ TÁ PRONTO THEO? - vejo ele deitado no sofá.
-Theo: já tô, tá berrando por que?
-S/n: vamo logo, o pessoal já tá esperando!
-Theo: vamos pedir Uber?
-S/n: vamos, vem logo preguiçoso.
Pedimos o Uber e quando chegamos no condomínio do Pedro fomos recebidos por Carol.
-Carol: oieeee mi amiga e oiee mi amigo!
-S/n: oi mia amiguita.
-Theo: oi mia miga!
-Carol: podem entrar! O pessoal já estão na área de lazer.
E então entramos e no caminho eu e a Carolinda ficamos conversando, aí chegamos na área de lazer e lá estava o Henrique.
-Henrique: oi meu amor! - Diz me abraçando e me dando um beijo.
-S/n: oi meu gato - digo acariciando seus cabelos e o dando outro beijo.
-Pedro: iiih ala depois de estarem namorando estão iguais dois pombinhos.
-Omura: e eu aqui de vela.
-Theo: eu também omurinha.
-Carol: se beijem então - diz rindo.
-Theo: oxi Carolina eu não, tá doida mó viadajem.
-Omura: digo o mesmo.
E então todos riem!
Eu e a Carolinda estávamos tomando nosso solzinho pra ficar com nossas marquinhas bem lindas até que o Pedrão e o Henri vieram.
-Henrique: e aí gata vamos dar um pulinho na piscina? - Diz com uma voz de criança
-S/n: eu não mô tá doidão?
-Henrique: vamos lá linda por favorzinho!
-S/n: não não nem pensar gato
-Pedro: e você amor? Vamos? - Pedro pergunta a Carol.
-Carol: nam pensar Pedro nem vem!
E então quando eu vejo os meninos pegaram um balde, encheram de água e jogaram na Carol e e em mim.
-S/n: PUTA QUE PARIU MAS QUE DESGRAÇA EM!
E quando eu olho para a Carol ela estava chorando, se derramando em lágrimas.
-Carol: PEDRO O QUE VOCÊ FEZ? - diz com voz de choro.
E então todo mundo começou a rir, eu olhei pra Carol e a Carol olhou para mim e nós duas empurramos o Henrique e o Pedro na piscina.
-Henrique: AHHH AMOR AGORA VOCE PULA!
-Pedro: DIGO O MESMO DONA CAROL!
E então nós duas pulamos e o Henrique me pegou no colo e me colocou na borda da piscina fazendo com que ele ficasse entre minhas pernas.
-S/n: te amo gato!
-Henrique: te amo mais gata!
E então Theo que também estava na piscina olha pra gente.
-Theo: ATÉ AQUI EU TENHO QUE FICAR DE VELA?
-S/n: meu filho você tá de vela por que você quer, tem várias meninas te querendo e você nem da moral.
-Theo: tem uma que eu gosto, mas ela não gosta de mim.
-S/n: conquista ela meu fi, toma iniciativa!
-Henrique: concordo mô.
-Theo: vou ver o que eu faço.
E então Omura chega com uma caixa de energético.
-Omura: olha o que eu trouxe galerinha, uma caixa com 15 energéticos, amaram?
-S/n: PUTA QUE PARIU OMURA VOCÊ SÓ PODE TÁ QUERENDO QUE A GENTE NÃO DURMA POR QUE NUM E POSSÍVEL!
-Omura: acertou, agora vamos beber né galerinha!
E então passamos o resto da tarde curtindo, até que chegou a hora de ir embora, me despedi do pessoal e o Henrique me levou pra dar uma andada rápida pelo condomínio.
-Henrique: amor! - ele me puxa
-S/n: oie gato! - digo sorrindo
-Theo: vamos logo s/nn!
-Henrique: me empresta ela um minutinho.
-Theo: ta ta ta, mas não demorem - ele diz enquanto vai pra recepção com o Pedro.
Então eu e o henrique começamos a correr que nem criança e ele me levou para trás de um dos prédios.
Estávamos correndo até ele me puxar no muro do prédio e ficar bem perto de mim, estávamos tão perto um do outro que eu conseguia sentir sua respiração e então ele pegou na minha cintura e me deu O BEIJO foi tão bom que durou uns 6 minutos até nos ficamos sem fôlego.
-S/n: te amo Bonadio - digo dando um sorriso.
-Henrique: te amo mais Medon.
E então nós voltamos de mãos dadas pra portaria e o Theo estraga prazeres como sempre fazendo graça.
-Theo: se pegaram bastante ein? A boca da s/n tá até suja de batom - diz rindo.
-S/n: SE MORRE E SE MATA THEO FILHO DUMA ÉGUA - falo limpando a boca.
-Pedro: eu e a Carol ficamos assim, você não entenderia Theo Medon - diz rindo.
-Henrique: o Theo só e assim por que não tem namorada - fala rindo.
E então todos menos o Theo riem.
-Theo: vamos logo vagabunda?
-S/n: tá tá, tchau amor te amo!!
-Henrique: te amo mais - ele diz me dando um selinho.
Me despeço do Pedro e do meu marido então eu e o Theo vamos para casa.
Oi gente tudo bem? Então vou tentar postar o outro capítulo hoje, se eu não conseguir me perdoem! Mas o próximo capítulo VAI VIR BOMBA então preparem o lencinho tá bom? Beijos mi amores por que agora tenho que estudar 😭😭😭😭😭😭
UM ABRAÇO DA MAH! 💭💭💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solos de guitarra me conquistaram- Henrique Bonadio
Fanfic"Solos de guitarra me conquistaram" 🎸✨🤍 S/n Medon é irmã de Theo Medon, s/n se mudou recentemente pra São Paulo, e então começou a frenquentar as gravações e ser figurante da banda Quatro K, e foi aí que ela encontrou seu grande amor. Henrique Bon...