Namoro!

106 9 7
                                    

1 meses desde que eu cheguei já havia se passado, me aproximei bastante do Henrique, saímos bastante juntos, meus pais mal vem aqui em casa, estou me enturmando bastante com o pessoal da banda e a Carol quase não tem tempo de ir nos ensaios e sair pois ela tá estudando bastante pra entrar em um colégio técnico.

Eu estava de boa na minha cama, de banho tomado, deveres já feitos e escutando mamonas assassinas (por que me faz lembrar do Henrique) até que o diabo vulgo Theo bate na porta e abre ela.

-Theo: posso entrar?

-S/n: já entrou né, mas eai que que ce que?

-Theo: vamos fazer o ensaio da banda, quer ir? Assim você vê seu namoradinho.

-S/n: não somos namorados ainda Theo.

-Theo: futuro namorado, sei lá como você quiser chamar mas eai vai ou não?

-S/n: tá só vou vestir uma roupa e me arrumar aquii

Theo Pov
Mal sabia a s/n que hoje o Henrique iria pedir ela em namoro no estúdio, ainda bem que eu sei disfarçar bastante para ela não desconfiar de nada!
Até que a s/n aparece toda arrumada

-S/n: vamos?

-Theo: toda produzida uau vey.

-s/n: gostou? - ela roda

-Theo: não, odiei

-S/n: vai se fuder Theo Medon!

E então fomos pro estúdio de Uber e como sempre esse namorico desses dois, não suporto ver minha irmã com um garoto!

-S/n: oi gato! - fala colocando a mão atrás de seu ombro

-Henrique: oi gata - fala dando um selinho na mesma.

-Omura: agora temos que aturar os pombinhos.

-Henrique: vai sim omurinha do meu coração, inclusive cadê o Pedroca?

-Theo: ele disse que já está vindo!

S/n Pov
Chegamos e fui direto no Henrique, ele me deu um selinho e perguntamos onde o pedroca estava, ele estava a caminho e eu e o Henrique sentamos no sofá do estúdio.

-Henrique: você tá linda hoje gatinha - diz com os olhos brilhando

-S/n: você que esta mi amore.

-Theo: estou de vela não gostei.

-S/n: aí deixa de ser ciumento Medon 1.

E então finalmente o Pedro chega.

-Omura: olha a margarida chegou gente!

-Pedro: oi pra vocês também, já vamos começar?

-S/n: Eitcha apressado ele - digo rindo.

Enquanto eles ensaiavam eu só prestava atenção nas mãos de Henrique na guitarra e então eu pensei "solos de guitarra realmente me conquistaram". E aí caiu a ficha eu realmente estava apaixonada em Henrique.

                           Henrique Pov
Enquanto eu tocava guitarra só pensava na s/n, e ela me admirando, eu estava com uma puta de uma ansiedade pra pedir ela em namoro mas já tava tudo planejado, eu iria levar ela para sua casa e a pedir em namoro na sua porta. Uma coisa simples mas especial, e os meninos me ajudaram bastante.

                              S/n Pov
Finalmente acabamos no estúdio e o Henrique e o tio Wagner (vulgo futuro sogro) levaram eu e o Theo de volta pra casa.

Assim que chegamos tio Wagner nos deixou lá e Theo se despediu de Henrique e quando eu ia entrar Henrique me puxou.

-Henrique: ei s/n tenho uma coisa pra te falar.

-S/n: o que houve mi amore?

-Henrique:
Desde que te conheci, minha vida ganhou uma nova cor, um brilho que eu nem sabia que existia. Cada momento ao teu lado faz meu coração bater mais forte, e o simples som da tua voz traz uma paz que eu nunca senti antes. Eu te admiro não só pela sua beleza, mas pela sua essência pela forma como ilumina tudo ao redor. Te amar é um privilégio, e a cada dia que passa, descubro novas razões para te querer ainda mais. Quero estar ao seu lado, compartilhar sonhos, risos e até os silêncios. Você é a pessoa que eu escolho para dividir a minha vida, hoje e sempre.
Você aceita namorar comigo s/n Medon?

-S/n: é óbvio que eu aceito Bonadio - digo com lágrimas nos olhos.

E então Henrique coloca minha aliança de namoro e eu a dele.

-Henrique: eu te amo mais que brigadeiro - diz me girando.

-S/n: e eu te amo mais que tudo nessa vida.

E então ele me encosta no muro da minha casa e nos beijamos e ficamos nos encarando com alegria nos olhos.

-Henrique: te amo muito.

-S/n: eu o amo mais.

Nos ficamos um tempão se falando em frente minha casa, como o Omura diz dois pombinhos, até que ele infelizmente teve que ir mas foi o melhor dia da minha vida!

AÍ GENTE CHOREI FAZENDO TÁ BOM? EU AMWI E PROVAVELMENTE AMNAHA TEM MAISSSS (VOU TENTAR FAZER UM CAPÍTULO HOJEEE AINDA) SE NÃO CONSEGUIR ME PERDOEM POIS IREI ENTRAR EM SEMANA DE PROVAS 😭😭😭😭😤 PROMETO QUE TRAGO ATUALIZAÇÕES PRA VOCÊS BEJITOS DA MAH

Solos de guitarra me conquistaram- Henrique BonadioOnde histórias criam vida. Descubra agora