Pelas ruas da Almirante
🐆
~Hoseok~
Já fazia alguns dias que o Yoongi estava diferente comigo, ele não me evita e nem nada mas parou com os apelidos, ele só me chama pelo nome ou pelo meu sobrenome desde aquele dia, eu quero me resolver com ele, eu tenho certeza que ele ficou chateado com o acontecimento lá na praça.
Desde aquele dias a gente nunca mais saiu também, eu acho que fiz merda de ter concordado com os meus pais do meu acompanhante ter sido o Hyundi, ele gosta de mim, porém, eu não gosto dele.Meus pais sabem da minha sexualidade só que eles são muito conservadores, quando me assumi eles não aceitaram de primeira, só depois de um certo tempo eles foram se acostumando.
Quando eles souberam da empresa dos Soo, tentaram fazer parceria e foi um um grande sucesso, meus pais conheceram os donos e se tornaram grandes amigos, até me apresentar o Hyundi, no começo ele era bom, fofo, gentil. Porém, ele começou a ser possessivo mesmo a gente não tendo nada, as vezes e muito narcisista.
Decidi me afastar, ele percebeu e disse que ia mudar mas desde cortei qualquer veículo de comunicação com ele, por isso tenho medo do Yoongi só estar me iludindo, e depois fica que nem o Hyundi.
Decido mandar mensagem pro Yoongi pedindo para a gente se vê novamente, eu quero ir em alguns lugares que pesquisei, tipo estação das docas, ver-o-rio.Estava escolhendo a roupa que eu ia sair, ainda não mandei mensagem para ele mas já estava me arrumando para não demorar muito, mas se ele nega eu vou ir andar pela praça aqui na frente do hotel ou andar pelas ruas da Almirante.
Já estava arrumado, só queria saber a resposta dele e que por sorte foi um sim, meus pais não estavam no hotel então daria pra eu sair rapidinho, eles foram resolver algumas coisas sobre a Cop, Jimin e Jin vão me ajudar caso algo der errado.
Chamo um Uber e peço para ele me levar até o ver-o-rio, eu ia esperar ele numa ponte que tinha lá. Nunca fui lá, mas ia pedir ajudar, eu não sei se ia ser uma boa ele me levar para casa, eu tô nervoso com a nossa conversa.{...}
Já estava na ponte esperando o Yoongi chegar, fiquei mexendo no celular para passar o tempo e logo sinto a presença de alguém vindo cada vez mais perto de mim, tiro minha atenção do celular e olho para o Yoongi que vinha com as mãos no bolso, ele estava com um short preto e uma camisa também, mordo os lábios sutilmente e sorrio ao vê ele.
O mesmo chega perto de mim e dar um sorriso meio sem ânimo, suspiro um pouco fundo sabendo que teria que ir direto ao ponto.
--- Então Yoongi, eu quero conversar com você - digo hesitando um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PELAS RUAS DA ALMIRANTE
Фанфик∆•| Hoseok é um jovem que mora na Coreia do Sul, junto com seus pais Senhor Jung e Senhora Yuta, seus pais fazem parte da organização da Cope 30 e para isso teriam que viajar até Belém do Pará, onde o evento iria ser realizado. Quando Hoseok chega...