Pelas ruas da almirante
🐆
~Yoongi~
Acordo de manhã cedo com o som do despertador no meu ouvido, já era exatamente 05:00 da madrugada, me levanto indo para ir ao banheiro tomar banho para me deslocar até faculdade, o portão abre as 06:00 da manhã, vê se pode, isso é um absurdo! Parece uma prisão, mas se quero ter algo maior na vida né, tenho que estudar, mainha sempre me disse que só assim vamos ser alguém na vida, ela é o meu pai lutam para me dar as coisas.
Saiu do banheiro com uma toalha na minha cintura, e vou pegar uma calça, e uma blusa preta, calço meus ALL star e desço para tomar café.--- Bom dia, filho! -minha mãe sorrir quando me vê.
--- Bom dia, mãe! -sorrio e beijo a testa dela- cadê o papai?
--- Sabe como seu pai é, logo quando acorda já vai ligando a TV na SBT - diz colocando café na minha xícara e põe pão com manteiga pra mim.
--- Verdade, ele viciou vê jornal de manhã- falo tomando um pouco do meu café.
Meu pai e minha mãe acordavam cedo para ir trabalhar, minha mãe era professora, e meu pai era médico, como ele trabalhava na UPA de icoraci tinha que acordar cedo para pegar o Satélite UFPA, ônibus do capeta, demora para um cacete, e quando passa os motoristas pomba lesa nem para, me levanto indo com a xícara de café até na sala, e fico parado vendo as reportagens.
--- Égua pai, essas horas já vou tá no jornal? - digo rindo.
--- Tem que vê o trânsito da BR né filho, sabe que é horrível para pegar o Satélite e ainda mais com trânsito.
--- Verdade pai, oh velho, vai ter festa junina na minha escola -sorrio- Vão ir me vê dança carimbó, né?!
--- Claro, filho!- diz minha mãe animada ao saber da notícia - Quem diria que meu filho gostaria de carimbó, você detestava nossa cultura, e agora ama.
--- Mãe, eu era um gala seca antes, cultura do meu Pará é boa demais- sorrio- E carimbó é uma dança linda demais.
--- Verdade filho, isso eu tenho que concordar, foi assim que sua mãe me conquistou -meu pai levanta do sofá e vai até minha mãe abraçando por trás - Dançou carimbó para mim, e me apaixonei.
Sorrio ao vê eles dando um selinho, meu pai e minha mãe eram incríveis, as vezes brigavam, mas não era nada sério de mais, eu admirava o relacionamento deles, era inspirador. Me levanto para ir lavar minha xícara, e dou beijo em minha mãe para ir pra faculdade.
Pego minha meia passagem, e quatro reais em cima da mesa, nunca se sabe quando vai precisar sair para algum lugar depois da escola, minha faculdade era perto então dava para eu ir andando, começo a andar perto do bosque que ficava na almirante barroso, aquele era meu lugar favorito de ir, era calmo e tinha muitas árvores, animais, um lugar ótimo para ficar depois de um dia cansativo de estudos.Fico admirando o vento batendo nas árvores, coloco meu fone de ouvido e continuo andando até minha faculdade, no meio do caminho eu sempre passo na casa do Jungkook para ir junto comigo, entro na rua de Jungkook e bato palmas na frente do portão.
--- Jungkook, seu gala seca, vamos para faculdade- digo batendo palmas na frente do portão.
--- Calma aí, guri- sai com a boca cheia de pão - Pode mais nem brocar em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PELAS RUAS DA ALMIRANTE
Fanfiction∆•| Hoseok é um jovem que mora na Coreia do Sul, junto com seus pais Senhor Jung e Senhora Yuta, seus pais fazem parte da organização da Cope 30 e para isso teriam que viajar até Belém do Pará, onde o evento iria ser realizado. Quando Hoseok chega...