Pelas ruas da Almirante
🐆
~Hoseok~
Estava conversando com o Jin e Jimin, os meninos tinham ido trocar de roupa e comprar algumas coisas para comermos, o lugar era grande tem uma quadra enorme, é bem chique digamos assim. Olho para o lado e percebo que os meninos estavam vindo, Min veio primeiro e meu deus, que homem!...Ele estava sem camisa, tinha um abdômen definido, bem musculoso logo atrás dele vem os meninos que deixam Jimin e Jin de boca aberta.
--- Que homens....- Jimin diz mordendo os lábios.
--- Aquele professor não é nada mau- Jin sorrir de canto bebendo um pouco de água.
--- Taehyung e Yoongi são dois gostosos- digo analisando eles.
Eles chegam perto da gente com algumas garrafinhas de cerveja, Yoongi puxa uma cadeira e senta do meu lado junto com Taehyung, Jungkook senta perto de Jimin e Jin perto de Namjoon.
--- Gostou foi?- Yoon diz olhando pra mim.
--- Ah, eu? Ah- coro.
--- Tá vendo, não resisti uma tentação dessa- Yoongi me olha convencido.
--- Vai jogar bola, Yoongi, eu hein.
Ele rir e vai até o balcão de um moço que estava com um boné vermelho, ele pega a bandeja cheia de comida e com uma porção de batata frita, põe sob a mesa e se senta.
--- Espero que goste.
--- Batata frita com calabresa, eu amo!- digo sorridente.
--- Pera ai, cadê o pretinho Vey?- diz Taehyung.
--- Pretinho? - Jin pergunta arqueando a sobrancelha.
--- Égua, tô falando do açaí - Se levanta indo até o balcão, vejo ele tira algumas notas e por em cima da mármore, ele pega uma fonte de açaí e leva para mesa.
--- Toma aqui as combuias, calabresa sem açaí é pecado- diz enchendo a tigela dele de açaí e colocando açúcar e farinha.
Yoongi enche a tigela dele também, não sei como eles conseguem tomar tanto isso, eu nunca provei irei provar hoje e parecer ser bom.
--- Yoongi, tu não coloca açúcar no seu que nem o Taehyung?- pergunto com dúvida.
--- Não mano, eu só taco farinha- diz parecendo ter ofendido ele- Açaí raiz é sem açúcar- rir olhando pro Taehyung que debocha da cara dele com a boca toda preta.
Jungkook e Namjoon também enchem a tigela deles, um coloca açúcar e o outro toma sem açúcar mas ambos enchem a tigela com farinha. Pego uma tigela para mim e coloco um pouco, pego o açúcar colocando um pouco e ponho a farinha, levo a primeira colherada na boca e fecho os olhos.
--- Bom, né?!- diz Taehyung sorrindo.
--- Maravilhoso!
--- Agora prova sem o açúcar, vem- diz Yoongi.
Abro a boca fazendo ele me dar na boca, faço um careta mas logo depois acostumo, sem açúcar é bom mas prefiro com.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PELAS RUAS DA ALMIRANTE
Fanfic∆•| Hoseok é um jovem que mora na Coreia do Sul, junto com seus pais Senhor Jung e Senhora Yuta, seus pais fazem parte da organização da Cope 30 e para isso teriam que viajar até Belém do Pará, onde o evento iria ser realizado. Quando Hoseok chega...