🌴 Capítulo dezessete...

12 2 11
                                    

Pelas ruas da Almirante

🐆

~Yoongi~

2 semanas depois

Já se passaram duas semanas que o Hoseok foi embora, tenho que admitir que ele faz muita falta e espero vê ele em prevê, ,já estava me arrumando para ir para prova.

  Ainda bem que já estamos na terceira avaliação e logo vamos para quarta, tenho que me preparar pro Enem e agora minha agenda vai ser corrida, curso, aula, prova, trabalho.
  Ainda bem que tenho meu sol para me acalmar nos meus piores dias, desço as escadas pego uma fruta e saiu de casa para ir andando pra escola.

{...}

  Estava no corredor conversando com os meninos, quando duas garotas chegam em mim, ela tinha cabelo enrolado, e olhos castanhos claro.

--- Oi, queria saber de qual turma você é - diz meio envergonhada.

--- Eu sou da 1003, porquê?

--- Bom, eu é - ela mexe no cabelo- Queria me aproximar mais de você, eu te achei muito lindo dançando no festival e sei lá.

--- Ah sim- coço a nuca não sabendo o dizer- Tá bom, me encontra depois então.

--- Tá bom- ela sorrir e sai falando alguma coisa com a amiga dela.

--- Eita que isso, Yoongi - Jungkook diz passando a língua nos lábios.

--- Nem enche, e agora o que eu faço?

--- Sei não, não era tu que estava afim daquele bonito lá?- Namjoon fala enquanto mexe numas pastas.

--- Sim, e ainda estou- olho sério para Namjoon.

--- Égua, então por que falou para ela te encontrar depois?

--- Pra eu dar um fora nela.

--- Tadinha, Yoongi.

Dou de ombros e o sinal bate para irmos para as salas.

  Já estava na hora de ir vê a garota que pediu pra se aproximar de mim, sinceramente, eu acho que nunca dei fora em alguém, sempre aceito as ficadas que as garotas pendem, mas aquele moreno, asiático, mandão me fez ficar caidinho.

Ninguém é melhor que meu sol, não consigo pensar em alguém que não seja ele, ele é a pessoa que eu mais amo, tirando meus pais e meus amigos.

Vejo a garota vindo em minha direção e suspiro sabendo que vou ser xingado, garota sempre é assim.

--- Oi, tô feliz de ver você- diz com um sorriso largo.

--- Seguinte, não quero enrolar aqui, então vou direto ao ponto, beleza?- Suspiro- Eu não gosto de você, eu sei que você gosta de mim mas eu tenho alguém já, então peço que não dê mais em cima de mim, porque eu realmente amo essa pessoa, ela me faz muito bem, então se quiser ser minha amiga, beleza. Porém, mais que isso, não aceito.

--- Você é um idiota- ela diz parecendo frustrada.

--- Olha, melhor eu falar verdade do que te iludir.

PELAS RUAS DA ALMIRANTE Onde histórias criam vida. Descubra agora