Pelas ruas da Almirante
🐆
~Yoongi~
O Hoseok é todo fofo tomando tacacá, ele fica se lambuzando todo que nem uma criança, eu achei fofo, agora estamos indo anda pelas ruas da Almirante, nesse mês do ano as árvores ficam com as flores rosas o que deixa tudo bem lindo.
Amanhã é festa junina na escola, e quero muito levar o Hoseok comigo mas o problema é que os pais dele não me conhece e nem sei qual séria a reação deles, eles são conservadores que o Hoseok disse e muito chatos.
Eu tô com medo porque ele que me apresenta para eles, mano, eu todo paraense falando mais de uma gíria por hora, vão pensar que sou um marginal.---- Yoongi?- ele me olha tirando me tirando dos meus pensamentos.
---- Oi? Ta tudo bem?
---- Eu que te pergunto, homem- ele franze a testa o que deixa ele mais atraente.
---- Eu tô bem, só estava pensativo.
---- Sobre o que?
---- Eu vou conhecer seus pais, estou nervoso.
---- Também estou, não sei se eles vão gostar de eu ter feito amizade com você.
---- Mas por que?
---- Porque a gente é de países diferentes, eles sei lá, tem medo de algo acontecer.
---- Mas você já tá tem 18 anos, égua, será que nunca vão te deixar sair?
---- Não sei- ele pega minha mão e sorrir- Mas por enquanto, vamos aproveitar nosso momento.
---- Claro, patrão.
Ficamos andando pelas ruas da Almirante, tinha algumas flores rosas pelo chão o que deixava tudo muito bonito.
Ficamos andando pela calçada do bosque, alguns macaquinhos se aproximavam da gente para pedir comida, não sei se é permitido dar comido para eles mas só sei que a gente deu.
Já estava passando a hora e chegou o momento que eu mais temia, ir para o hotel que o Hoseok tá hospedado e ir conhecer os pais dele, não sei o que vai acontecer. Porém, quero que aconteça coisas boas, estou com medo dos pais dele ter um chilique e começa a me interrogar.{...}
Já estávamos na frente do quarto dos pais do Hoseok, o clima estava tenso e aquilo estava me dando dor de barriga, péssimo momento para ir ao banheiro.
Bato na porta com um tanto de força e vejo a maçaneta se abrir, um senhor alto aparece, ele tinha um cabelo preto com alguns fios brancos, seus olhos puxados e cor castanho igual a do Hoseok.---- Quem é você?
---- Pai, esse aqui é o Yoongi.
---- Você me disse que ia sair com o Jin.
---- Eu realmente sai, mas também programei dele ir junto- ele solta minha mão assim que o pai dele mira o olhar nelas.
---- Onde tu conheceu ele?
---- Podemos entrar primeiro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PELAS RUAS DA ALMIRANTE
Fiksi Penggemar∆•| Hoseok é um jovem que mora na Coreia do Sul, junto com seus pais Senhor Jung e Senhora Yuta, seus pais fazem parte da organização da Cope 30 e para isso teriam que viajar até Belém do Pará, onde o evento iria ser realizado. Quando Hoseok chega...