🌴 Capítulo seis

19 4 5
                                    

Pelas ruas da Almirante

🐆

~Hoseok~

Estávamos caminhando pelo bosque, até que formos em um local desconhecido, porém, bem bonito! Tinha um castelo no meio do bosque, não havia muitas gente nessa parte que estávamos, era bem calmo até, comparando a correria das outras partes esse lugar é o melhor até agora, o bosque era imenso tem vários animais e trilhas, aqui daria uma ótima sessão de fotos. Entro dentro do castelo e lá vejo um grupo de meninos sentados em uma roda, fiquei meio sem saber o que fazer, parecia que eles estavam fazendo um culto, algum tipo de ritual, eles já tinham notado nossa presença, então não teria como voltar a trás.

--- Me desculpa, eu atrapalhei vocês?- digo meio envergonhado.

--- Não, não! Podem ficar aí- diz um garoto de cabelos negros que usava uma tala no braço.

--- Ah, eu acho que conheço você - digo analisando cada detalhe dele- Foi eu que te salvei no caminho pro hotel.

--- Então foi você que me salvou- o garoto sorri - Valeu aí.

--- Podemos nos sentar junto com vocês?

--- Claro! E me desculpa não me apresentar, me chamo Min Yoongi, esse é o Namjoon, aquele é o Taehyung, e o zoiudo é o Jungkook - Yoongi rir da forma que o Jungkook arquea a sobrancelha.

--- Me desculpa não me apresentar, me chamo Jung Hoseok, esse é o Jin e aquele baixinho é o Jimin, meus melhores amigos.

O mesmo sorrir para mim e logo me sento para ficar conversando com eles, eles são legais, gentis, e muito educados por sinal, fiquei observando eles e todos tinham alguns traços asiáticos, devem ser descentes de algum país da Ásia.

--- Você é daqui? - Yoongi me pergunta dando um sorriso.

--- Não não, eu moro na Coreia do Sul, meu pai veio para a Cope.

--- Que legal, também vou ir na Cope 30-diz observando o garoto tatuado falando com o Jimin.

--- Podemos ser amigos se quiser.

--- Claro, seria uma honra!

--- Eu que digo isso, aliás, já que você é paraense, pode me ensinar mais sobre o Pará?

--- Égua, é pra já! -se levanta todo empolgado mas com um pouco de dificuldade- Vamos circular pelo bosque, tem alguns estátuas e vou te contar a história delas.

--- Claro- me levanto e chamo os meninos.

Começamos a andar pelo bosque observando cada detalhe, Yoongi parecia conhecer bem esse lugar, é como se ele passasse todos os dias da vida dele aqui, ele sabe todas as trilhas que vão para cada local, eu já teria me perdido na primeira oportunidade.

O garoto tatuado estava bem próximo de Jimin, eu ia zoar tanto ele quando a gente voltasse, ele fica tocando o nariz e só faz isso quando tá tímido ou nervoso.

--- Você é?- diz Jimin olhando para o garoto.

--- Solteiro- diz dando um sorriso de canto- E você?

--- Quis dizer como é seu nome- rir.

-- Ah, me chamo Jungkook e você?

PELAS RUAS DA ALMIRANTE Onde histórias criam vida. Descubra agora