Pelas ruas da Almirante
🐆
~Hoseok~
Yoongi estava próximo demais da minha boca, ele se aproximava querendo me devorar como se eu fosse uma presa fácil para ele, vou me aproximando sentindo suas mãos na minha cintura que automaticamente as minhas mãos espalma no peitoral dele.
---- Ah, Yoongi vai limpar a sujeira do Holly, você que quis cachorro- a mãe dele diz um pouco envergonhada.
---- Já vou indo mãe, vem Hobe- ele suspira frustrado pelo momento ter acabado.
---- Posso fica? Quero ir tomar um banho.
---- Claro, fica a vontade- ele fala indo em direção a porta.
Pego uma toalha no guarda-roupa dele que por sinal era bem organizado (pensei que não seria), vou pro banheiro e retiro minhas roupas colocando elas num cabide, entro no box e ligo o chuveiro fazendo com que a água molhe todo meu corpo.
Fico alguns minutos raciocinando o que eu estava fazendo, primeiro meu pai discutiu com o Yoongi e eu decidir dormi na casa dele, talvez eu tenha feito uma grande merda agora? Sim, mas eu tô me sentindo bem.
Sei que minha mãe vai ter um chilique, talvez eles me proíbam de eu sair, ou se eu sair tem que ser com supervisionado.Suspiro fundo mas logo sou tirado dos meus pensamentos com as batidas na porta.
---- Hoseok, você morreu aí?
---- Não, eu tô vivo Yoongi - rio e logo desligo o chuveiro pegando a toalha.
---- Que bom, é que eu não tava ouvindo mais nada.
Pego a toalha e começo a me enxugar, percebo que eu não tinha trago roupa para me vestir no banheiro e suspiro sabendo que teria que sair desse jeito.
Que vergonha, Yoongi vai me vê assim e eu não sou muito seguro com o meu corpo, abro a porta do banheiro e saiu um pouco sem jeito.
---- Eu não tinha levado a roupa, ai tive que sair para pegar - falo sem ter contato visual com ele.
---- Égua, meu sol- acho que ele está me devorando pelos olhos- Que corpo em.
---- Yoongi, não me deixa sem jeito- pego a roupa e vou pro banheiro.
Acabo de me vestir e volto para o quarto me deparando com o Yoongi dormindo, sorrio e me deito do lado de fazendo carinho em seu cabelo. Ele deve tá cansado, ele anda ensaiando direto e trabalhando também.
Fico admirando a sua pele "pálida" e cada traço do seu rosto, impressionante como ele sobre me elogia mas se ele reparar bem no rosto dele, têm ótimos traços e os mínimos detalhes dos olhos dele deixa tudo mais bonito.
Eu já sofri muito por questões de estética, já teve um tempo que eu só usava máscara para sair de casa, na Coreia do Sul é bem "comum" vê algumas pessoas se cobrando de mais por aparência, lá eles se importam muito com o físico, e se não seguir o padrão é julgado.--- Quanto tempo tá me olhando?- ele da um sorriso pequeno.
---- Não muito, você é bonito- tiro uma mecha do seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PELAS RUAS DA ALMIRANTE
Fanfiction∆•| Hoseok é um jovem que mora na Coreia do Sul, junto com seus pais Senhor Jung e Senhora Yuta, seus pais fazem parte da organização da Cope 30 e para isso teriam que viajar até Belém do Pará, onde o evento iria ser realizado. Quando Hoseok chega...