Pelas ruas da Almirante
🐆
~Hoseok~
Foi tão bom aquele dia, mas agora tô aqui nessa praça é incrível e não estou reclamando, o Yoongi me fez rir muito, me fez viver coisas que nunca vivi, eu vivo dentro de casa e quando eu saiu é com os meninos, a maioria das vezes só para shopping e compra roupas, foi minha primeira vez em um bar tomando cerveja, vendo os meninos jogarem, tomando açaí, foi muito divertido.
Fiquei pensando nisso o dia todo, acordei bem animado por sinal, meus pais até estranharam mas nem liguei com os comentários alios deles, tô andando pela praça com os meninos, vendo todo espaço, falam que fica bem mais bonito a noite por causa das luzes.Continuo andando com o Jimin pois o Jin estava ocupado fazendo ensaio fotográfico, estavamos sentados num banquinho de madeira perto do lago quando vejo Yoongi com uma garota de cabelo cacheado e uma de cabelo liso, arqueiro minha sobrancelha e logo mostro para o Jimin que faz a mesma cara que a minha.
Fico observando o que eles iriam fazer, logo Yoongi abaixa e tira um chapéu da cabeça fazendo reverência para a moça que retribui reverenciando com a saia.
Jungkook começa a bater palma e a moça começa a girar ao redor de Yoongi enquanto o mesmo batia palmas, fecho a cara e mordo os lábios olhando para Jimin que não estava com uma cara muito boa também.--- Quem devem ser elas?- Jimin fala olhando para elas.
--- Sei lá, nem quero saber também.
--- Já sei, vamo dar o troco.
--- Como assim, Jimin? Olha, tu não me mete em furada, viu?
--- Relaxa, só vamos provocar, sabe?- mostra um sorrisinho de canto.
--- A Cope vai acontecer daqui a alguns dias, e quando acontecer vamos estar impecáveis, lembra que vamos ter pares para entrar? Então, a gente entra de um jeito que deixe eles com ciúmes.
--- Pera, você tá com ciúmes, sério mesmo?- rio da cara dele.
--- Nem vem, Hoseok! Eu sei que você também está.
--- Eu tô mesmo, ele é todo fofo comigo a um mês em meio, e agora fica assim com aquela garota.
---Vamo com tudo.
--- Vamos.
Saímos dali com raiva e voltamos para o lugar onde Jin estava, já estava ficando de tarde quase umas 16:30 e já estamos arrumando tudo para irmos embora.
Dou mais uma volta pela praça e observo eles se divertindo de longe, dou suspiro pesado. Já estava na frente da praça esperando o Uber, logo entro no carro indo para o hotel.--- Jin, você não acredita que aconteceu- Jimin diz ainda indignado.
--- Fala logo.
--- O Jungkook e o Yoongi estavam com duas garotas no parque lá.
--- Meu deus, gente.. Como assim?
--- Sei lá o que eles foram fazer lá, só sei que eles estavam bem alegres pelo visto.
--- Eu e o Hoseok estamos tentando fazer um plano para provocar eles na Cope.
--- Ai gente, eu apoio.
{...}
Chegamos no hotel e nem ia olhar meu celular hoje, se ele manda mensagem respondo só amanhã, não tô afim de me estressar ou algo assim, vou fica vendo filme com os meninos e vamos fazer uma noite de cuidado só nossa.
Pego alguns produtos de limpeza, e começo a passar no rosto do Jimin enquanto o Jin passa creme nas minhas costas, por incrível que pareça Belém fez frio e tá chovendo, pegamos algumas coisas na loja de conveniência aqui perto e vamos por tudo dentro um pote.
Estávamos escolhendo um filme e logo colocamos Annabelle, eu tenho medo de filmes de terror não sei porque eles escolheram esses sendo que eles também tem medo. Porém, quem sou eu para fala alguma coisa, né?
Pego as comidas e deixo tudo no meio da gente, apago as luzes deixando só uma acessa, apertamos o play e o filme começa com um casal em uma casa.
--- Como vocês conseguem vê isso?- cubro os olhos.
--- Não consigo, apenas finjo que é pegadinha- Jin diz abraçando o travesseiro.
--- Cremi deus pai, socorro.
--- Ai, ele é burro é? Olha só, ele tá vendo que vai dar merda- Jimin se ajeita comendo.
--- Ai, que saco! Quem bebê algo as três da manhã? Quem acorda primeiramente.
--- Povo burro.
Ficamos vendo o filme enquanto tomávamos diversos surtos, juntamos nossas camas e ficamos em uma de mega casal, íamos dormi todos juntos porque sabíamos que somos medrosos, o filme acaba e fico com medo de levantar e ligar a luz.
Jin liga a luz e arrumamos as coisas para dormi, pegamos um hidratante e passamos em nossos rostos, já eram 03:00 da madrugada, como diz as pessoas a hora do coisa ruim, fizemos tudo com rapidez pois a gente estava com medo.Fico limpando meu rosto por último e ouço um barulho vindo de fora, suspiro e grito pelos meninos.
--- Gente, vocês ouviram isso?
--- Sim, deve ter sido o vento.
--- Verdade, tá ventando, não tá não?
--- Não sei né, eu tô no banheiro, liguem o ar aí e já tô indo para deitar.
Acabo de fazer tudo que tinha para fazer e saiu do banheiro, desligo as luzes deixando apenas uma ligada, me deito na cama e ouço alguns barulhos vindo da varanda.
---- Acho que não foi uma boa ideia ter visto aquele filme a noite.
--- Então..
--- Ai, vamo se embrulhar e dormi, não deve ser nada.
--- Oh, cuidado! Primeiro que fala isso sempre morre.
--- Ai, que isso Jimin- Jin fala com medo.
--- Vamos tentar ignora o fato dos barulhos.
Me cubro da cabeça aos pés já que não estava calor e sim frio, me viro para o lado e fecho meus olhos tentando pensar positivo, abraço um dos meus ursinhos e adormeço.
{...}
Acordo de manhã cedo com o sol batendo no meu rosto, os meninos ainda estavam do meu lado, já era 11:49 já tínhamos perdido o horário do café, logo me levanto indo pro banheiro jogando uma água no rosto.
--- Espero que esse dia seja bom pelo menos.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°🌴°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Bom gente, demorou mas saiu.. Me desculpem tá demorando, eu tô estudando para minha prova da aeronáutica
Então fica meio complicado, e também tá rolando algumas coisas aqui em casa.Mas espero que vocês gostem, e isso beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
PELAS RUAS DA ALMIRANTE
Fanfiction∆•| Hoseok é um jovem que mora na Coreia do Sul, junto com seus pais Senhor Jung e Senhora Yuta, seus pais fazem parte da organização da Cope 30 e para isso teriam que viajar até Belém do Pará, onde o evento iria ser realizado. Quando Hoseok chega...