Capitulo 6 🔞

856 69 17
                                    

Música no topo do capítulo use fones para melhor experiência 🎧📖❤️

Narrador

Sn ainda não tinha se virado e imaginou inúmeros rostos .

Por sua voz grossa, firme e autoritária ela já imaginou que não seria fácil fugir dali ....
Sn se vira e da de cara com Suga.

— Quem é você ? é quem te deu permissão de colocar suas mãos sujas e imundas em cima de mim ... ? — Ela diz saindo de seus braços  com um tom grosseiro e arrogante .

— Aqui quem faz as perguntas sou eu ...
quem dita as regras sou eu ! —

ele fala se aproximando. Dando passos para frente e ela recuando até parar na parede fria e gelada .

— Quem fala oque você faz ou não faz sou eu ! E oque eu faço ou deixo de fazer com você só cabe a mim escolher ! então se eu quiser colocar minhas mãos imundas em você... eu vou colocar . —

Ele diz próximo aos lábios dela... Ouvindo sua respiração e seus batimento acelerados .

— A hora que eu quiser no lugar que eu quiser  e  no momento em que eu quiser colocar minhas mãos sujas ... — ele diz com tom de autoridade e sarcasmo.

— Mais entre tanto me chamo min yoongi pode me chamar de Suga eu prefiro ... —

— A próxima vez que você colocar sua língua imunda em mim ! eu corto ela com a faca — SN diz com raiva, e virando as costas para ele e subindo as escadas correndo até seu quarto.

Logo atrás dela ele sobe com sangue nos olhos e sedento por ela ... Já que nunca nenhuma mulher se quer imaginou o tratar de tal maneira ... "isso só aprofundava ainda mais o desejo de tocar nela"

Sn entra no seu quarto  e logo atrás Suga entra .

— Olha aqui sua cadela .. quem você pensa que é ? Para falar comigo dessa maneira ! — ele diz segurando em seus braços e a jogando na cama.

— Me solta !!! Me solta !! Eu vou gritar para a cidade toda ouvir ! — ela reluta quando ele sobe em cima dela .

ele ri com tom de ironia ... segurando firme em suas mãos

— Eu mando na porra da cidade toda ! —

SN se debate até que suga pega duas algemas e coloca no pulso dela a prendendo na cabeceira da cama .

— Oque você vai fazer ! Seu tarado vai me
Estuprar agora !!! — ela grita .

— Cala a porra da sua boca ! Antes que eu coloque uma fita nela .... —

— Me solta ! Seu tarado ! Me solta ! —

ela reluta tento o chutar mais ele se levanta da cama  o mesmo tira uma faca que estava no seu bolso e  se aproxima colocando na garganta dela ...

— Shi .... Shi... quietinha minha cadelinha ... eu só quero um pouco de você .  Se você gemer . Eu corto sua garganta ... isso é para você aprender a me obedecer ! É só um castigo meu amor !! Você vai amar ....  e se duvidar vai pedir mais . — ele diz mordendo os lábios .

Meu Deus esse cara é louco ! Eu conheço bem tipinhos como ele, eu tenho que me manter sã e quieta ... isso vai acabar logo, sei que ele pode me matar .... -

Com a SN imóvel e algemada com os dois braços na cabeceira da cama Suga vai até ela rasgando com a faca seu baby dool a deixando apenas de calcinha Com seus seios a amostra .

SN olha com cara de assustada para ele porém fica quieta pois ele estava com uma faca na mão.

Ele tira a camiseta ficando apenas de calça Chegando perto dela e observando ela ali indefesa. Ele cheira o cabelo dela descendo até seu pescoço ...Beijando e chupando seus lábios   a mesma não retribui-o o beijo mais mesmo assim ele continuou, voltando até seu pescoço... Descendo mais e abocanhando um de seus seios ....  por mais que aquilo fosse um abuso SN não podia negar que ele era muito bom noque fazia, ele abocanha o outro seio intercalando entre eles ...  

SN se encontrava ofegante e por mais que ela não quisesse ela estava  sentindo prazer .

Suga olha nos olhos da SN .

— Você é simplesmente deliciosa ! E pelo que vejo você gosta tanto quanto eu ... mais como eu disse se você gemer eu corto sua garganta.
— ele diz ofegante e cheio de sarcasmo .

voltando a chupar seus seios ele desce até sua barriga tirando sua calcinha ....  Jogando a faca no chão e sedento por sua intimidade .

Ele passa sua língua na intimidade dela de baixo para cima . Fazendo movimentos com a língua no seu clítoris, movimentos precisos e circulares .

SN começa a arquear o corpo mordendo o travesseiro para não gemer, sentindo sua intimidade pulsar. E sentindo um frio dentro do seu ventre sinais de que logo ela iria chegar ao seu orgasmo.

Suga sabendo que estava deixando ela louca e quase chegando no seu ápice. Ele para !

— Você quer mais cadelinha ?? — ele diz a observando .

SN olha para ele .

— Você não disse  que iria me matar se eu falasse?— ela diz ofegante .

— Eu disse que te mato se você gemer ... e mato se não responder minha pergunta ?—

— Eu quero ! —

— E mesmo ?? Então implora ... você está quase lá eu só preciso de 1 minuto ....

Sério que esse cara vai fazer isso comigo ?

— Por favor eu quero muito!  — ela diz ofegante e cheia de tensão .

— Ótimo... essa noite você vai ficar querendo da próxima vez que eu te tocar não seja arrogante . —  ele diz se levantando e saindo do quarto a deixando nua e amarrada .

Espero muito que estejam gostando deixe seu comentário e sua avaliação .


⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Casamento Arranjado  . 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora