Capitulo 25

514 48 2
                                    

Mary

Ah  que saudade do meu malvadão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ah que saudade do meu malvadão ... depois da viagem que ele me deu para o exterior ... relaxei e estou de volta em casa ... espero que essa noite seja quente ... estou com muitas saudades ....

Louca para que ele mande e desmande em mim ... eu sei que para algumas mulheres ser submissa é uma coisa ruim.

Mais experimente ser submissa do Min Yoongi ele é simplesmente atraente, seu corpo convidativo e transa como se a vida dele dependesse de satisfazer a sua parceira .

mais já me acostumei, ele me dá tudo que quero roupas, joias, só não posso sair sem acompanhante.

Então ele deixou o Jin seu segurança particular de olhos em mim ... para que eu não fugisse Se passou 2 meses ... ele disse que não era seguro ficar na mansão e me mandou para o exterior para viajar ... eu amei !

Agora estou de volta . Pronta para o meu chefe .

— Senhorita rose ... quer passar em mais algum lugar ?? — Jin meu segurança diz enquanto estamos a caminho de casa .

Não Jin  obrigado quero ir para casa estou morrendo de saudades do SR. Min ...

Toco a campainha 🛎️

Esperando que meu malvadão abra a porta

Espera ... não acredito ! Mais uma submissa?

— Quem é você ?? — Eu falo ! Já estou acostumada a ver outras submissas na casa nenhuma delas dura muito essa não vai ser diferente ... já que somente eu obedeço seus caprichos .... —

Ela me olha torto... Com um tom debochado é irônico !

— Outra submissa ? — Pergunto a ela ?

— Oque kkkkk submissa eu ? Tá doida garota ! Eu sou esposa do SR. Min .... — ela fala com um tom bem arrogante e debochado ..

— Esposa ? — na hora meu coração gelou ... sei que no mundo da máfia todos os mafiosos tem mais doque uma mulher ... mais esposa ? Ele nunca me disse que era casado !

Espero que ele tenha uma boa explicação para me dar .

Espero muito que estejam gostando deixe seu comentário e sua avaliação .
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Casamento Arranjado  . 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora