SN
Acabei de acordar ... é muito estranho estar na minha antiga casa ... vou até o banheiro faço minhas higienes matinais ! Até agora o yoongi não me ligou nem mandou mensagem, não dou nem um dia para ele bater aqui ...
Desço as escadas e vou para a cozinha ...
Dou de cara com meu pai e ele tomando café na mesa !
— Bom dia ! Papai digo dando a volta na mesa e depositando dois beijos em sua bochecha e um abraço.
Apenas me sento fingindo que o yoongi não está ali ...
— minha filha que atitude e essa seu esposo está aqui chegou de viagem e veio correndo para te buscar ! — ele diz surpreso
— E meu amor eu estava viajando ! — ele me olha com um olhar sarcástico ...
— Tomo o meu café ... fingindo demência por que a atitude de noite passada não foi nada agradável se eu conto para o meu pai ele ia ficar louco de raiva então preferi mentir ...
Logo Após terminarmos o café, eu subo pego minhas coisa e desço se eu não for embora com ele . Ele vai dar um show aqui !
— Xauzinho senhor obrigado por cuidar da SN ! — ele diz com aquele sorriso gengival ...
— Por nada meu genro até mais e SN ! Melhore suas atitudes como esposa tá me entendendo minha filha ? — ele diz sério ...
— Pode deixar pai ... falo o abraçando e olhando yoongi o fulminando com os olhos !
No carro ...
— Cadelinha ... eu sei que está brava comigo ... e você tem razão por estar, eu fui um idiota não devia ter gritado com você ... — ele diz colocando a mão na minha barriga...
— Toda vez que brigarmos você vai sair beber e chegar bebado em casa ? — digo retirando suas mãos de mim ...
— Não amor eu prometo que essa foi a primeira e última vez ... não pensei no bebê e nem em você ! A raiva me consumiu ! Me perdoa ?
Não quero admitir mais ele fica tão gostoso pedindo perdão ...
— Ok eu perdoo você ... — respondo segurando em sua mão ....
— Amor encosta o carro ? — eu falo ...
— Como assim amor ? Estamos no meio do nada ... — ele responde ...
— por isso mesmo o carro e blindado e todo escuro ninguém vê agente aqui dentro ... — digo beijando seu pescoço...
— SN ... SN ... não faz assim amor daqui a pouco vamos chegar em casa ... — ele diz já sedendo aos meus caprichos ....
Enquanto beijo seu pescoço levo minha mão até seu membro ... o apertando na calça ...
— Aaah SN sua sem vergonha, melhor eu parar mesmo o carro se não vou acabar batendo ... — ele diz encostando o carro ...
Ele afasta o banco para trás o carro é muito grande então sem esforços eu retiro minha calcinha ... passando para o seu colo.
— Sabe como se resolve uma boa Briga? — falo o beijando ...
— Hum ... — ele responde beijando o meu pescoço...
— Com uma boa transa ! — falo no ouvido dele .
Ele fica louco abaixa a alça do meu vestido chupando meus seios ... me levando a loucura ..
solto alguns gemidos no seu ouvido .. eu já estou molhada .. levanto um pouco para ele abaixar o zíper da calça, já sinto seu pau duro e sedento por mim !— Senta amor senta com vontade ! — ele fala chupando ainda mais os meus seios ...
Então eu sento ... ele solta um gemido rouco !
— Oooh SN ... isso amor senta ... você é uma delícia amor! — ele fala me ajudando com as mãos no meu bum bum, fazendo movimento de subir e descer ...
Sinto seu pau me preencher por completo ! Solto alguns gemidos ... aceleramos o ritmo ele me beija para abafar os gemidos ...
A sensação de estar fodendo com ele no meio do nada ele chamando meu nome ... é muito prazerosa ! Eu amo esse homem como nunca amei nenhum outro igual ... não me imagino viver sem ele .— Aaah yoon ... eu vou gozar ... — falo sentindo meu ventre esfriar ... e minha intimidade apertar ainda mais ... — não demorou muito e eu gozei mais continuo no ritmo, preciso satisfazer o meu homem ! E logo ele goza também ...
Estamos suados... e ofegantes ....
— Eu te amo cadelinha — ele fala subindo a alça do vestido e cobrindo meus seios ...
— Eu também te amo meu gatinho ! — falo depositando um beijo em sua boca ...
Logo voltei ao meu acento e seguimos caminho para casa ....
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado . 🔞
FanficCasamento arranjado? Oque você faria se tivesse que casar com um desconhecido ? Sem saber seu rosto, seus gostos,seus demônios,sua idade ? Sua profissão? .... Pois bem nessa fic . Vamos contar a história de uma linda garota de 25 anos chamada S/N...