Capitulo 24

549 50 6
                                    

Música no topo do capítulo use fones para melhor experiência 📖❤️🎧

SN

Depois da nossa noite ... quente Acabamos dormindo sem ter nossa conversa ...

Mais de hoje não passa ! Acordo olho para o lado da cama e ele não está lá ... provavelmente deve estar naquele plano seja lá oque for ... já estou começando a ficar curiosa .... Tomo meu banho matinal faço minhas higienes pessoais vou até meu closet coloco uma roupa confortável, e desço para tomar meu café .

— Bom dia senhorita lee — eu falo com sorriso no rosto .

— Bom dia Senhora Min ... como está essa manhã ? — ela fala com aqueles olhinhos de velinha fofa

— Estou ótima ! Rsrs por que me chamou de senhora Min ? Você sempre me chama de senhorita SN ou criança eu adoro ... rsrs — digo tomando uma xícara do meu café .

— O patrão fez uma reunião hoje mais cedo com os funcionários, E disse que Temos que te chamar de Senhora Min ... e obedecer a todos os seus comandos ... por que vocês são casados e quando ele não estiver você manda na casa ! Achei super fofo da parte dele rsrs — ela diz e aquilo me deixou super empolgada.

— Uau ele fez isso mesmo ... rsrs eu não tinha ideia ... kkk — falo com um sorriso bobo ...

— Venha fiz aquele bolo de cenoura com chocolate que você adora ... — ela fala me direcionando a mesa ....

— Senhorita lee ? você vi-o ele depois da reunião ? —

— Ah ele saio com os seus seguranças e o senhor Taehyung..... — ela responde

— Ok então . Obrigado por tudo senhorita lee ...—

Penso enquanto tomo meu café ... bom se ele está me colocando nessa posição sobre sua casa quer dizer que ele realmente quer que eu seja sua esposa ? Será ?

Depois de alguns minutos ... término meu café ... e estou na sala lendo um livro

Campainha toca ....

— Pode deixar eu atendo ! — Eu grito para senhora lee que está na cozinha ...

Abro a porta e vejo uma mulher coreana ruiva ... com várias sacolas de grifes nas mãos. Um dos seguranças do yoongi estava com ela .

Ela entra me medindo de cima a baixo ....

— opa opa querida ?? Tudo bem como você vai entrando assim aqui ?? Quem é você ? — pergunto curiosa.

— Quem é você  ? Eu sou Mary sou a submissa do SR .min .... — Ela fala com um tom de seria .

Nem consigo acreditar que estou ouvindo as palavras dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Nem consigo acreditar que estou ouvindo as palavras dela ... como assim ele tem uma submissa e não me disse nada !

Espero não achar mais nenhuma arma na casa quando ele chegar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Espero não achar mais nenhuma arma na casa quando ele chegar ... safado mentido do caralho !!

Espero que estejam gostando deixe seu comentário e sua avaliação.
A fic está sendo revisada para erros ortográficos.
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Casamento Arranjado  . 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora