Capitulo 28

547 53 17
                                    

Música no topo do capítulo use fones para melhor experiência ❤️🎧📖

SN

Vejo os seguranças Andando de um lado para o outro ... parecendo cegos em tiroteio, parece que eles tiveram alguma notícia do yoongi ...

— Ei oque está a vendo Jin ... me fala ?? — Digo preocupada ...

— Não é nada senhora está tudo bem o senhor Min logo chegará ! — ele responde saindo de perto de mim ...

Se passaram horas desde a hora que ele falou ... que o yoongi estava vindo !

— Estou começando a ficar preocupada ! — Mary diz como se ele fosse dela .

Eu tenho um sério problema com raiva e ansiedade, minhas pernas não param de bater e amasso a almofada para não amassar a cara da Mariana cara de palmito ! 

— Jin cadê ele ?? Já se passaram horas ! Minha paciência está acabando ! Eu quero um celular ! — digo autoritária .

— Senhorita se acalme ... — ele diz ...

— Eu quero um celular ! Quero o número dele quero falar com ele agora ! — Eu dou um grito !

— Senhorita já conseguimos contato com o JK e Jhope eles estão chegando se acalme ! — jin responde ....

Eu ando de um lado para o outro .. a ruiva cabelo de salsicha está sentada no sofá pintando as unhas de rosa... como é fresca ! Certamente ia ser a primeira a morrer se alguém invadisse a mansão ....

Já são 00:40

Subi para o quarto tomei um banho ... me troquei coloco uma calça jeans, uma jaqueta de couro preta botas ... pego a glok 9 mm . Coloco na cintura ... como vou sair dessa casa não sei ... mais vou atrás do meu pai quero saber oque está acontecendo ... desço as escadas ...
Os seguranças me param na porta .

— Saiam da minha frente ! — falo nervosa !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Saiam da minha frente ! — falo nervosa !

— Você não tem permissão para sair dessa casa senhora desculpe ...

— Eu não estou pedindo estou mandando sai da porra da minha frente ! — dou um grito !

— o segurança me encara ... - se a senhora passar por essa porta o senhor Min mata agente ! — ele diz com um tom mais elevado ...

Estou brava e morrendo de raiva estou me controlando para não pegar minha arma e dar um tiro na cabeça dele ...

— ok então me digam oque está a vendo ? — pergunto impaciente .

Derrepente escuto alguns gritos ... e o Jhope e o JK com o yoongi no colo ... ele está todo ensanguentado...

— Meu Deus oque aconteceu com ele ! — Eu falo desesperada ...

Casamento Arranjado  . 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora