Capitulo 3

1K 84 17
                                    

       Música no topo do capítulo use fones para melhor experiência ❤️📖🎧

Narrador

Já tinha se passado 1 mês e nada do Sr . Kam devolver o dinheiro do suga o dia chegou e com ele a raiva e irá do  suga... ou melhor August D ele e seus capangas já estavam na casa do Sr. Kam .

—Estou aqui para buscar oque e meu ! — ele diz nervoso e sem um pingo de paciência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Estou aqui para buscar oque e meu ! — ele diz nervoso e sem um pingo de paciência.

— me dá mais um prazo ? — SR Kam exclama .

— Sem mais prazo se não tem o dinheiro cadê sua filha ?? — ele fala andando pela casa e olhando.

— Por favor eu sei que esse mundo que vivemos não é fácil, eu criei minha filha para ser a melhor .. ela é formada inteligente fala várias línguas! Eu não posso casar ela com qualquer pessoa ! —

— Eu não te perguntei sobre a vida dela pessoal, não me interessa ! Porra eu quero meu dinheiro ! Se você não tem eu vou levá-la como garantia ! —

— Ok então vamos fazer um acordo ... eu não quero sair da máfia nem muito menos ser morto . E você quer seu dinheiro ... minha filha vale muito mais doque dinheiro ... case-se com ela E assim juntamos alianças ... e nossos lucros vão ser bem maiores ?? Oque me diz ?

— Eu posso me casar com ela porém ... terá um contrato. Eu quero que ela seja minha submissa, me obedeça, tudo que estiver no contrato ela tem que fazer ! e não cabe você ditar as regras ! Eu dito minhas próprias regras ! Ela vai ser minha e não importa oque eu faça com ela somente a mim ela irá obedecer ... E você não poderá te- lá de volta sobre nenhuma circunstância ...—

— Ok só me prometa que não vai matar ela ?—

— Eu disse que eu dito as regras! Caso ela quebre qualquer cláusula do contrato, e invoque a minha ira ... eu não posso responder por mim. — ele fala com um tom de autoridade.

— Ok ... ok mais já vou te adiantando a SN não é uma pessoa fácil de lidar ... ela não vai se render aos seus caprichos ! —

— Então eu sinto muito mais logo terá um enterro para você ir ... — ele fala saindo da sala.

— Jhope ! garanta que ela chegue para o jantar ! Ou melhor que ela seja o meu jantar —
ele fala olhando para o Sr Kam com tom de ironia... logo depois ele entra no carro e sai dalí .

Depois de algumas horas

— Paiii cheguei !!! — ela fala indo em direção da sala já que sua casa era imensa ...

— Oque e isso ? Quem são esses ? — ela pergunta confusa em ver Jhope e JK na sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Oque e isso ? Quem são esses ? — ela pergunta confusa em ver Jhope e JK na sala .

— Minha filha precisamos conversar .
Infelizmente eu falhei como pai, e eles estão aqui para levá-la para o seu marido .— ele diz sem fazer contado visual era claro o quanto estava envergonhado com aquela situação.

— Como assim pai ? Eu não vou a lugar algum! — Ela diz com um tom de autoridade e irritabilidade.

— Eu estou devendo uma dívida a máfia muito alta. E se você não for com eles... ele vai me matar e sabe lá oque vai fazer com você depois ! Minha filha me desculpe por favor o obedeça ele é seu esposo agora ... — ele fala com um tom tristonho.

SN estava  incrédula com toda aquela situação... e com muita raiva.

— Eu não vou como você pode fazer isso comigo ?? — ele diz indignada.

— Ja chega de história triste vamos ! Jeon pegue ela ... — Jhope diz se aproximando. E JK então segura no braço dela .

— Eu disse que não vou ! Me solta seu brutamontes com cara de coelho !! — ela
Grita e se debate .

— Podem levá-la ela vai resistir mais uma hora ela cansa ... — senhor Kam diz saindo da sala.

— Eu não acredito nisso !!! — ela fala gritando

— Senhorita se a senhora resistir vou ter que te amarrar !!! — Jk diz com tom de autoridade.

SN gospe na cara dele .

— Eu avisei —

Ele então a pega no colo e a joga dentro do carro. Ela tenta relutar grita, chora. mais não avia nada que ela pudesse fazer já que o carro era todo escuro e blindado.

 mais não avia nada que ela pudesse fazer já que o carro era todo escuro e blindado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Espero muito que estejam gostando deixe seu comentário e sua avaliação .

⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Casamento Arranjado  . 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora