Música no topo do capítulo use fones para melhor experiência 📖🎧❤️
SN
Ok ok tenho que manter minha paciência ... se não eu pego minha arma e dou um tiro na cabeça dessa ruiva com cara de palmito !
—vamos lá me diz de novo que eu não entendi .... — Pergunto para ela ?
— Bom é como eu te disse eu sou submissa dele isso já faz mais de um ano ... não sabia que ele era casado ! E não é como se eu tivesse tido escolha ele me comprou, de outro chefe da máfia que estava devendo a ele ... — ela tenta me explicar com aquele jeito de patricinha mimada ! Que me dá nos nervos ...
Então ela sentou nele nessa casa na cama dele no quarto vermelho aí meu Deus eu vou matar esse filho da puta !
— Bom eu também fui trocada por uma dívida tem apenas alguns dias ... mais a nossa diferença é que ele teve que casar comigo no papel para ajuntar alianças com meu pai ... — eu falo só para deixar claro !
— Bom então vocês não tem nenhum tipo de relação e eu cheguei primeiro ! Nem vem tentar sentar na janelinha .... — Ela fala subindo as escadas com aquele monte de sacolas ...
Eu não sou o tipo de mulher que divide o prato ou ele é meu ou não é de mais ninguém !
Se ela soubesse que não só sentei na janela mais sentei nele várias vezes ela não diria isso .
Ele vai ter que escolher ... ou continua com ela como submissa .... Ou a manda embora ! Ou eu mato os dois !! E tudo se resolve ...
Se passou o dia todo ... a ridícula da Mariana acha que manda na casa ... não disse nada a ela por que quero falar com o yoongi primeiro, fiquei imaginando diversas conversas ... e tentei ficar o mais longe possível, para não matar ela ...
Vou para o meu quarto já está de noite nada do yoongi chegar ... sei que não devia estar preocupada ! Mais ele não me diz nada não sei de nada ... a partir de hoje tudo isso vai mudar !
Já são 2:00 da manhã
Me viro de um lado para o outro na cama Nada do yoongi chegar ... me levanto e desço as escadas, estranho que hoje os seguranças estão mais despertos, Não acostumei com o Jin ele fica dentro da casa ... parece que é o braço direito do yoongi....
— Boa noite não consegue dormir ? — Jin pergunta ?
— Não não consigo ... — Eu respondo !
— Oque está acontecendo por que vocês estão mais despertos hoje ? — eu falo. Curiosa ?
— Não tenho permissão para falar ... o patrão só me disse para cuidar de vocês ...
— Isso inclui a Mary ? — eu falo !
— Sim inclusive ela ... — ele diz afirmando ...
— Ótimo ... falo virando os olhos ... — tomo uma água está calor decido ir até o jardim ... e caminho um pouco sobre a grama ... estou de roupa de dormir ... os seguranças me olham ... mais eu não me importo !
A partir de hoje eu dito minhas próprias regras ele quer mentir para mim pois bem ... seremos casados apenas no papel ... e a partir de hoje ele não toca mais no meu corpo !
Espero que estejam gostando deixe seu comentário e sua avaliação .
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado . 🔞
FanfictionCasamento arranjado? Oque você faria se tivesse que casar com um desconhecido ? Sem saber seu rosto, seus gostos,seus demônios,sua idade ? Sua profissão? .... Pois bem nessa fic . Vamos contar a história de uma linda garota de 25 anos chamada S/N...