Oque eu faço agora ?

436 49 6
                                    

SN

Já era noite ... eu e senhora lee nos divertimos muito... na loja de bebês, fomos no médico o bebê está ótimo e saudável ainda não deu para ver o sexo ... ele ainda é muito pequeno, mais está tudo bem ...

— muito obrigado senhora lee por me acompanhar hoje ..—  digo segurando em suas mãos e depositando um beijo em sua bochecha !

— Ah senhora para mim é uma honra ... te acompanhar você é tão gentil, e você trouxe meu patrão a vida de novo ... — ela diz com brilho nos olhos ....

— Bom agora você pode descansar minha velhinha  favorita ! Rsrs xau xau ...

— Boa noite senhora até amanhã ...

— Até ❤️

A casa está silenciosa ... subo as escadas vou até o quarto ...

—Yoon ? Amor ?  Ué será que ele saio ?

Vou até o corredor vejo que a porta do seu escritório está aberta e ele está dormindo no sofá ... vejo a garrafa de whisky vazia ... provavelmente ele encheu a cara por conta da senhora que veio mais cedo ...
Me aproximo ...

—Ooi meu amor ? Digo o acordando devagar ... amor vamos para o quarto ?

 amor vamos para o quarto ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele abre os olhos ... me olhando com aqueles olhinhos de gato ... ele coloca as mãos em meu rosto ...

— Você é tão linda ... — ele fala e já sinto o cheiro do álcool que me dá até enjoo ...

— obrigada meu bem... você bebeu muito hoje ? — digo tirando seu cabelo do olho ...

— Bebi amor 2 garrafas de whisky ... — ele diz se levantando ...

— Vem você precisa de um banho ... falo o ajudando a ir para o quarto ...

Vamos até o banheiro ...

— Obrigado SN ... ele fala me olhando enquanto tiro sua roupa com cuidado ...

— Pelo que meu amor ? — respondo o encarando ...

— Por me amar ... e cuidar de mim ... — ele diz me olhando com os olhos cheios de lágrimas ...

Ligo o chuveiro ... e o coloco debaixo do chuveiro para a bebida passar um pouco ... ele estava bebado mais não muito, não ao ponto de cair mais ao ponto de chorar ...
Tiro minhas roupas ... o abraço por trás enquanto suas lágrimas caiam ...

— Ei meu amor ... eu estou aqui ... estou aqui por você e eu não vou embora ! — digo o abraçando ... e deixando a água escorrer em nossos corpos !

— Por que SN ? Por que ela tinha que aparecer depois de tanto tempo ? — ele diz chorando ...

— Tudo acontece na nossa vida por acaso meu amor, não se cobre tanto e se um dia você estiver pronto para falar com ela estarei aqui para  apoiar qualquer decisão ... — digo depositando um selar em seus lábios ...

Saímos do chuveiro e fomos para cama colocamos roupão ... eu o deito em meu peito fazendo carinho em seu cabelo até ele adormecer ...

— Espero que ele fique bem me dói ver ele sofre desse jeito — digo para mim mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Espero que ele fique bem me dói ver ele sofre desse jeito — digo para mim mesma ...

⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Casamento Arranjado  . 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora