Capitulo 30

518 55 14
                                    

Música no topo do capítulo use fones para melhor experiência 📖🎧❤️

SN

chego na minha antiga mansão , Toco a campainha e logo vem os serviçais, eu amava aquela casa cresci ali ... tudo que aprendi foi lá !

Ainda estou chateada com meu pai mais preciso de mais informações.

Jin e JK estão comigo ... observando o lugar e atentos.

— Oi mandem chamar meu pai por favor ? — Digo aguardando ....

[...]

— Senhora ele está em reunião ... mais disse que você pode ir ao escritório dele — a empregada avisa ....

— Ok ! Vou até o escritório! Jin e JK fiquem na porta meu pai não gosta de seguranças dentro do escritório!

— ok senhora ... — eles respondem .

Entro na sala e me deparo com o meu ex namorado ... kim Namjoon . Ele também era mafioso, e parecia estar tratando de alguns negócios da máfia :

 Ele também era mafioso, e parecia estar tratando de alguns negócios da máfia :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Olá pai . O comprimento ! Com 2 beijos na bochecha e um abraço — Como o senhor está ?

— Minha filha que saudades de você ! Ele me olha com um sorriso ...lembra do Namjoon ? —

— claro que sim oi Nam ! O comprimento —

— Ola SN ... — ele me olha de cima a baixo com aquela cara que eu já conhecia ...

— Pai preciso tratar de alguns assuntos importantes com o senhor ... a sós ! — eu digo ..

— Eu já estava de saída — Namjoon fala levantando ... -adeus senhor qualquer coisa me ligue ! Não importa a hora .-

— Ok até logo namjoon — meu pai responde —

Ele passa por mim depositando um beijo no meu rosto segurando na minha cintura e me encarando com os olhos ... — Xau meu bem.

Se o yoongi sonha com isso ele ressuscita.


Não dou muita bola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não dou muita bola ...até por que se um dos meninos me verem com ousadia com ele o yoongi vai saber ...

— Pai ! Preciso de informações Sobre um mafioso chamado Jackson wang ! — preciso saber aonde ele está com quem ele trabalha preciso de tudo ... — falo determinada ...

— Olha só minha filha ... eu sonhei em te ver nessa posição de mafiosa ... recebi a carta do seu marido ! Eu sabia que você ia se sair bem . Agora você é chefe também é na ausência dele você é responsável por suas ações! Certo ?—

— Sim eu sei ... — respondo

— Eu sei que Jackson e mafioso na China ... ele já comprou algumas das minha mercadorias ... ele é um homem frio ... quase nunca se é falado sobre ele .. sei oque aconteceu com o seu marido ! Eu sei de tudo na verdade que acontece na Coreia ... pode ficar tranquila, eu vou acionar alguns de meus homens para investigar mais sobre . Antes que você vá querida, quero muito saber se você quer continuar com esse casamento ... agora os negócios cresceram novamente estou na minha posição... eu tenho um novo marido para você ! Ele e muito rico ... atende suas necessidades ! Eu fui imprudente em te vender daquela maneira ... eu posso consertar as coisas se você quiser ... — ele fala com um tom de arrependimento..

— Pai no momento preciso resolver essa questão do Jackson outra hora volto para falarmos sobre isso ... yoongi foi baleado e eu preciso cuidar dele e devolver o posto dele ! Até ele estar 100% se ele morre nas minha mãos no outro dia mandam minha cabeça para o senhor, e não é isso que o senhor deseja presumo ? Não é mesmo ? — eu falo afirmando

— Vá e aguarde minhas ligações ! — ele fala

Nos despedimos ... e eu volto para o carro com os meninos ...

Espero muito que estejam gostando deixe seu comentário e sua avaliação.

⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Casamento Arranjado  . 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora