fevereiro

1 0 0
                                    

Era uma vez, uma garota chamada Larissa que estava desistindo do amor, até que certo dia ela conheceu uma bela chamada thaylane, duas garotas comeram a ter conversas e se aproximando e se apaixonar lentamente devagar.
Certo dia as duas resolveram ser amigas, tudo começo com risadas e alegrias em pontos de fofocas, longo tempo fazia chamada de vídeo ou call pra ouvi a voz uma da outra, quando certo dia a mesma conheceu a irmã da thay,Laura que brincadeira parecia duas crianças brincando juntas, e logo tempo a mesma queria fazer algo pra deixar ela feliz ,como ela tinha asma e anemia a Larissa se preocupava muito, e queria vê ela bem de qualquer forma. Certo dia as duas comeram se chama na forma romântico, e isso foi deixando as duas mais próximas e apaixonadas uma pela outra, mais a thay tinha medo de se envolver porém é duas garotas se amado, logo no dia 27 de fevereiro as duas começaram a jogar juntas e rirem como nunca até o tempo passa, as duas falava te amo pra cada um da outra.
30/02/2024 as duas ficava a noite e madrugada toda conversando sobre qualquer coisa porque aquilo deixava elas felizes.A logo do tempo as duas íria pro colégio o mesmo horário e fica uma tempo sem conversar, quando chegava em casa as duas começaram a fala sobre o dia que passou no colégio e como foi até o tempo passa.
Depois de tempo elas decidiram dormi em call pra assim senti perto uma da outra, o mês acabando e as duas ainda conversando.......

Contínua

tudo começo em 2024 em fevereiro Onde histórias criam vida. Descubra agora