"Lady Elissa não consegue manter interesse do rei por muito tempo. Parece que a Dama de Ouro está mais para Dama da Sucata" — Jornal Vozes da CorteQuando Mabella acordou naquela manhã, foi com uma dor terrível no pescoço.
Ela se esticou, massagendo o local. A fada piscou algumas vezes, tentando acordar completamente.
Havia dormido no sofá, enrolada em uma bola contra o apoio de braço, o que explicava suas dores. Por um instante, Mabella se perguntou o que estava fazendo ali. Até que viu Andrew dormindo com a cabeça encostada em seu ombro.
Todo o sono se esvaiu de seu corpo, as memórias da noite anterior atingindo-a com a força de um terremoto.
Andrew havia beijado-a. Ela prometeu que seguriam em frente com calma.
Deuses, que loucura! Ela teve que levar uma mão aos lábios para se impedir de rir como uma garotinha e, consequentemente, acordar o rei adormecido.
Ela ainda não havia se livrado de todos os medos. Sabia que estava se jogando de cabeça em uma situação arriscada, uma que ela dificilmente poderia lidar com as consequências.
Mas o beijo de Andrew, a forma como ele havia lutado contra seus medos por ela, havia sido inimaginável. Dadas as próprias experiências, Mabella sabia muito bem o quão difícil poderia ser ir contra seus próprios traumas. Aquilo fez ela querer acreditar nele, ter esperança nisso, o que quer que fosse.
Andrew soltou um resmungo baixinho, se remexendo contra o ombro dela.
Algumas mechas do seu cabelo dourado caiam na frente de seus olhos fechados. Seus cílios compridos faziam sombra nas maçãs de seu rosto. Ele parecia tão doce enquanto dormia, mal era possível imaginar a ameaça que podia ser quando estava acordado.
Enquanto Mabella olhava, ele abriu os olhos. Andrew pulou de susto, afastando-se dela.
— Bom dia. — Disse Mabella, correndo os dedos pelos cachos ruivos, se perguntando quão bagunçados eles deveriam estar.
— É de manhã? — Ele murmurou, olhando ao redor. A luz dourada do sol já iluminando toda a casinha de Mabella. — Deuses, esse lugar fica ainda mais feio de dia.
— Anthony sabe que você está aqui? — Mabella perguntou, fazendo o esforço de ignorar a ofensa contra sua casa. Podia não ser a mais bonita, mas ela se orgulhava muito de todo o trabalho que teve para construí-la. Andrew negou com a cabeça, ainda bastante sonolento. — Oh, ótimo. Ninguém sabia que você viria e ainda assim você passou a noite aqui. A manchete do jornal de hoje provavelmente deve estar anunciando seu sequestro.
— Eu não me importaria de ser sequestrado por você — Ele murmurou sonolento.
Preocupada com as consequências que o desaparecimento do rei poderia causar, Mabella imediatamente se colocou de pé e insistiu que ele se retornassem para o castelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônicas de Ouro e Prata: As correntes de Âmbar
RomanceDizem que a beleza modesta, longe dos olhos de qualquer um, é aquela mais linda. Um pensamento que não se encaixa no Reino de Âmbar. Um reino onde o que é bonito deve ser coberto por luxo, tornando-se deslumbrante. Ouro, riqueza, nobreza, eventos so...