CAPITULO 4 - ATAQUE

152 15 10
                                    

POV CAMILA

Keana é uma menina linda, super gente boa, mas eu não gosto de ver ela encima da Lauren desse jeito. Ela fica se esfregando nela o tempo todo, confesso que tenho bastante ciúmes desse grude e me surpreende a Lauren não ter namorado ela já que elas se pegam tem uns 2 anos.  Quando estava na sala não consegui disfarçar o meu ciúmes olhando diretamente para as duas, Lauren percebe meus olhares e eu rapidamente saio da sala e vou para a cozinha com a Tay ver se ela precisa de minha ajuda.

- Você tem que parar de ficar encarando minha irmã desse jeito Camila.-  Assim fica difícil te ajudar... - murmura Tay ao me ver entrando na cozinha.

- Até parece que a sua irmã vai querer alguma coisa comigo....- Olha para a Keana e olha para mim.- Eu nem tenho um corpo descente, pareço um grilo.- fico resmungando chateada, me encostando na pia e cruzando os braços.

- Deixa de ser idiota Camila, você e linda sim e compete fácil com a Keana.  Você só precisa estar segura de si , e você acha que eu não reparo os olhares da minha irmã em cima de você?  -  diz ela se aproximando de mim e abaixando o tom de voz.

- A claro até parece. - falo revirando os olhos.

Taylor fica parada me analisando e sai andando e vai até a sala que já se encontra vazia e ajuda a Lauren com os copos e vasilhas espalhadas pelo chão.

Depois de ajudar elas a organizar tudo, Taylor sai pra atender o celular e acaba me deixando sozinha com a Lauren na cozinha e sinto ela se aproximar de mim mas não me movo nem um milímetro com medo dela recuar....

- Já passou o medo do filme?  ta mais calma? - fala ela com sua voz rouca perto de mim.

- Hum.- só resmungo de volta com medo de gaguejar.

-Então vou dormir, boa noite.- ela chega perto de mim e me da um beijo na bochecha, um pouco mais demorado que o normal e sai andando em direção aos quartos.

Tay entra eufórica na cozinha dizendo que seu crush mandou mensagem chamando ela para sair e por ali ficamos conversando até subir e ir para os quartos dormir.

Levantamos as 6 da manhã para ir a escola, chego na cozinha e tomo um susto com a Lauren já acordada preparando o café da manhã para a gente.

- Ué, caiu da cama? - pergunto um pouco sem graça.

- Não, só que acordei e perdi o sono ai vim preparar o café da manhã para as mocinhas lindas aqui.... posso?- diz ela sorrindo e me oferecendo café e um prato com ovos e bacon. Sinto minhas  bochechas  esquentarem  e provavelmente estou vermelha igual um pimentão.

- Você está bem Camila? - Você ta vermelha. - diz ela com uma cara de preocupada.  Agora tenho certeza que estou mais vermelha ainda. Só respondo com um "SIM" e levanto rápido saindo dali e indo para a área externa para tomar um ar.

- Mila? O que aconteceu?- pergunta Tay se aproximando e colocando uma mão no meu ombro.

- Nada, eu só fiquei com vergonha na frente da sua irmã e sai correndo da cozinha para tomar um ar antes que eu explodisse na frente dela.- falo dando um sorriso no final.

- Então vamos se não a gente atrasa.- fala Tay já saindo de perto de mim indo em direção a cozinha.

Vou logo em seguida, entro na cozinha e me sento, pego meu café da manhã e como ele sem olhar para ninguém, levanto pego minha mochila e saio me despedindo da Lauren com apenas um "TCHAU" simples e rapido.

"QUEBRA DE TEMPO"

Saio da escola conversando com algumas colegas de turma e  encontro a Tay conversando com Austin seu crush, tento não interromper e fico alí perto parada com a Bea esperando para voltar para casa.

Chegando em casa por volta das 15 horas escuto várias vozes vindo da piscina e uma música alta.  Vejo a Verônica, Normani e a Dinah dentro da piscina bebendo cerveja.

Comprimento todas elas e vou para o quarto trocar de roupa e coloco um biquíni todo preto amarro uma canga na cintura e coloco um óculos escuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comprimento todas elas e vou para o quarto trocar de roupa e coloco um biquíni todo preto amarro uma canga na cintura e coloco um óculos escuro.  Chegando na piscina vejo Lauren conversando com a Taylor , usando apenas uma sunga branca e uma regata preta bem cavada, enquanto serve churrasco no balcão.  Como estou de óculos não ligo de dar uma reparada no pacote dentro daquela sunga apertada , "MEU DEU COMO ISSO CABE EM ALGUÉM É MUITO GRANDE.  Enfim... continuo caminhando até as cadeiras de tomar sol e sento nela, tiro meu óculos e a canga, começo a passar o bronzeador no meu corpo e deito de barriga para baixo para pegar uma corzinha.

- Porra Camila!! Assim você humilha a gente com esse seu corpão! - escuto Dinah gritar de dentro da piscina.

- Assim eu não aguento né Mila! - escuto Normani gritar também e soltar uma risadinha.

O que??! Normani e Dinah me cantando?

Fico completamente envergonhada e me sento na cadeira olhando para elas na piscina.

- Nem vem Mani, tem que entrar na fila para conseguir ficar com a Mila.- Taylor responde com a maior cara de pau.-  Só pode ta querendo me matar, se tivesse um buraco aqui eu teria me enfiado nele.

- Então eu entro na fila, espero minha vez... tem problema não. - responde a Normani com um sorriso sapeca.

- Eu também quero entrar na fila.- ok, agora eu morri ao ouvir a voz da Lauren atrás de mim.

Olhei sem entender nada para Tay que só deu uma piscadela para mim tentando dizer que estava tudo bem. Mas não. Não estava nada bem.... acho que estou tendo um ataque.

É ISSO POR HJ ATÉ OUTRO DIA BEIJOS GOSTOSAS

A_melhor_amiga_da_minha_irmã... (CAMREN G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora